Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vulpesvulpesz

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Jasiel Então, comprei uma Z370 Aorus Gaming 7, 2x8gb venegeance 4000mhz e um i7 8770k. Quando chegar eu farei o teste. Aproveitando, eu comprei memórias ram 4000 mhz, que na placa-mãe diz que suporta, só que em (O.C.). Quando eu colocar os pentes, funcionará normalmente ou vou ter que fazer alguma coisa? http://prntscr.com/kqzjnj http://prntscr.com/kqzjx6.
  2. @Jasiel A versão do Driver não é, até porque enquanto rolava essa situação já houve umas 3 ou 4 atualizações da Nvidia.Vou tentar testar em outro pc pra ver. Mas o que é estranho é que tipo a própria RMA da Asus disse que a outra placa estava realmente com problema.
  3. @Jasiel Não uso estabilizador e só usei os drivers da nvidia mesmo. Cheguei a formatar o pc. A temperatura estava normal, m meu pc é bem ventilado. Agora eu troquei da x16 pra x8 e não tá desligando. Será que pode ser problema na 16x? Por que a gtx950 não tinha problema nela.
  4. Então gente, eu tinha uma GTX 1050 com o pc funcionando normalmente e ai eu decidi comprar uma Asus Strix OC 1080ti. Quando chegou coloquei no pc e quando fui abrir jogos um pouco pesados como PUBG o pc reiniciou no lobby, reiniciava até quando eu tava no navegador. Até ai tudo bem, achei que era minha fonte que era de 700w reais ai comprei uma nova da Corsair i1000w, continuou o problema, resolvi falar com o vendedor e a gente fez o RMA. A Asus disse que a placa estava realmente com problema e então enviaram outra. Hoje chegou coloquei meu primo jogou umas 3 partidas em um jogo pesado e foi de boa, ai eu entrei agora e sem jogar nada mexendo no próprio Chrome, ela reiniciou umas 2 vezes. E quando eu mandei pro RMA e coloquei minha gtx 950 de novo o pc funcionou normalmente e não reiniciava. O que eu faço? Mando pro RMA de novo? 2 vezes o mesmo problema em uma placa nova? Por isso estou vindo aqui. Vou deixar minhas configurações do pc aqui em baixo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...