Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VictorCast

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, Já fiz essa pergunta na comunidade da Acer, mas vou fazer a pergunta aqui também para ver o máximo de opiniões possíveis e ver se encontro uma resposta para meu problema. Recentemente adquiri um notebook Aspire 3 A315-23G-R759, depois de 1 mês e meio algumas teclas do teclado começaram a se soltar, entrei em contato com a assistência e enviei o notebook ate eles e foi ai que começou o problema, primeiramente alegaram que as teclas tinham sido alteradas( o que não aconteceu), mas o real problema é que alegaram ter liquido dentro do notebook( nunca derramei nada nele) e que a garantia não cobria. O problema é esse tal liquido, ele tem um aspecto oleoso, tem um cheiro adocicado e não seca rápido já que o notebook ficou 45 dias na assistência e mesmo depois de me devolverem o notebook ainda tinha partes úmidas, além de que algumas partes que secaram ficaram esbranquiçadas. O liquido se concentra na parte da bateria, por isso minha suspeita, como a garantia não fez nada, quando chegou aqui abri o aparelho e pelo visto a placa não entrou em contato com o liquido. Só a bateria, o alto falante do lado e a carcaça inferior do note tem contato aparente com a substancia. Apesar da bateria não esta estufada e não apresentar dano aparente, foi a única resposta que encontrei para o possível liquido. Dei uma pesquisada e vi que essas características podem indicar vazamento de bateria, mas tinha algumas informações divergentes principalmente em relação ao cheiro, alguns diziam o liquido teria sim o cheiro doce, outro diziam que seria um cheiro forte. Venho ate aqui buscar alguma luz para esse problema. Acreditam que pode ter sido um vazamento da bateria? Se o liquido vazasse essas seriam as características dele? O que acham?
  2. @ciro-mota Eu compartilho o wifi com o vizinho de cima. O PC pega bem o sinal mas o tablet não. Então como eu tenho um adaptador Ethernet parado, queria saber se poderia usa-lo para conectar o PC e o tablet via cabo de rede para usar a internet.
  3. Gostaria de saber se é possível usar um cabo de rede para passar a internet wifi de um computador para um tablet com adaptador Ethernet?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...