Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bob_lino

Membros Plenos
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

14

1 Seguidor

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Goiás
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    i5 4590S
  • Cooler
    Watercooler H60 Corsair
  • Placa de vídeo
    GTX 1060
  • Placa-mãe
    Asrock Z97 Anniversary
  • Memória
    24gb RAM 1600MHZ
  • HDs
    1Tb / 2Tb / 3Tb / 4Tb
  • SSDs
    SSD PNY 500gb
  • Gabinete
    Sentey
  • Fonte
    Thermaltake 850W
  • Extras
    12 coolers 12mm dispersados pelo Gabinete.
  • Mouse
    M60 Corsair
  • Teclado
    Thermaltake Challenger Pro
  • Caixas de som
    Lendex 7.1
  • Headset
    HyperX Cloud Revolver
  • Monitor
    Ultrawide 34 Curvo LG 144hz
  • Sistema Operacional
    Windows 10 Pro (Versão 1709)
  • Browser
    Mozilla/Chrome/Safari/I.E
  • Antivírus
    Avast Free

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Xiaomi Redmi 4X

Outros

  • Biografia
    Viciado na vida, gosto de jogos, filmes e seriados quando não estou com a patroa.
  • Ocupação
    Estudante / Autônomo
  • Interesses
    Esportes, comida, viagens e jogos, não necessariamente nesta ordem.
  1. resolve demais da conta. vai segurar tranquilamente.
  2. @felippe aluisio vale demais mano, você consegue achar ele ainda mais barato. saca só. https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=78761&origem=52&gclid=CjwKCAjwzqPcBRAnEiwAzKRgS0FUUfJZoQrAXPFzXtVuZ5yaQIApYYI38N3FUYJkawH12VbyBb9JpBoCU5wQAvD_BwE adicionado 1 minuto depois @felippe aluisio Esse seu é de 1ms, o do kabum é de 5 ms. Aí fica a seu critério. Mas eu acho excelente. depois desse de 29, dei um up para o ultrawide 34 curvo e não quero mais saber de monitor normal. kkkkk
  3. @samuka310818 adicionado 1 minuto depois Compra qualquer uma CX acima de 450 Watts, da corsair ou Xfx ou Thermaltake. é certeza que vai segurar de boa, e aconselho não ficar usando seu pc com essa fonte genérica não em jogos viu. pra não forçar mais do que já forçou.
  4. @samuka310818 Não, isso aí é recauchutagem de fonte obsoleta. Dada a sua procedência duvidosa, pode até colocar o PC em risco.
  5. @samuka310818 Cara, pubg é um jogo mal otimizado, até pessoas que tem um computador com 1080ti sofrem disso, você tem que travar mesmo o fps. Não há muito o que fazer, esse game não é bem otimizado. Pior era no começo do early access ano passado, batia 90 graus mano, e bugava tudo.
  6. @Edaurdo Então mano, não é só você que está tendo esse problema, aqui também o CS deu uma perda de desempenho drástico depois de algumas atualizações. Eu falo isso porque jogo vários jogos e percebi isso no CS também, não é novidade que alguns jogos da mesma engine dê o mesmo problema. Tudo influencia também, o game, o driver da placa de video, e etc. tira por base outros jogos que você joga(caso jogue) e veja que estão funcionando normalmente. Um exemplo disso é o próprio pubg cara... aqui quando era early access, batia 90 graus da 1080, como isso é possível? é simples, jogo mal otimizado, entretanto jogos mais pesados que ele rodava com 38 graus tranquilamente. Após várias atualizações ele começou a melhorar. Seja paciente, porque acredite, todo mundo está passando por isso nos mesmos jogos. Quem tem um computador com configuração mais bruta sente a diferença, mas não deixa de ser algo considerado, agora computadores mais simples sente a diferença absurdamente. O jeito é esperar mesmo sair alguma atualização ou conserto desse bugs que assombram todos no mundo dos games.
  7. @Nathan Duarte coloca um SSD mano. vai resolver seu problema totalmente. de pelo menos 240gb. e deixa o seu HD normal pra backup.
  8. Olha outra loja, se você ainda está comprando, dá uma olhada na pichau qlqer coisa, boleto é à vista, então terá muitos descontos e a pichau é uma das que monta o pc inteiro. aproveita que eles tem promoção direto também. sobre o monitor, compensa pegar promoção, e é outra viu mano, a qualidade da imagem é coisa de louco.,
  9. @Bigodation adicionado 1 minuto depois Entendi mano, acho que a 1060 irá te suprir de forma tranquila sem preocupações. Eu continuaria com seu deck de boa. Se você quiser dá um upgrade massa, coloca SSD 240gb , uma GTX 1060 e um WC no processador. vai voar meu querido. e vai durar mais uns 4/5 anos de boa, ai futuramente você só troca o processador.
  10. @felippe aluisio tá excelente, mas não recomendaria somente 8gb. Troca a 1070ti pela 1070 normal, já irá te suprir de forma absurda, e aumenta de 8 pra 16 gb ram. e Adiciona um SSD de pelo menos 240gb pro sistema. Aí sua máquina vai voar, se você optar por ryzen, aconselho usar um air cooler ou um watercooler. adicionado 1 minuto depois Monitor varia muito, eu uso ultrawide, usava 27 wide, depois que migrei pro ultrawide, não quero saber de outro monitor. começei com 29 ultrawide, agora estou com com 34 ultrawide da LG. Mas varia muito, eu gosto de jogos de tudo na verdade, e ainda tem uma gama muito grande de jogos que não tem suporte ao ultrawide. Um exemplo clássico são os jogos da capcom, que não há suporte ou o suporte demora demais pra sair, e temos que usar mod, mas eu não me importo muito não. mas que o ultrawide dá uma phuuta visão da tela é fora do comum. ultrawide de 29 você acha por 1200 reais, já o de 34 está na casa dos 3 conto. (é caro, mas eu não arrependo não.)
  11. @Bigodation Eu aconselharia pegar uma 1060 dependendo do que você joga, se você jogar só moba(tipo lol e dota, e pubg(batle royale), uma 1050 já te supre, mas se quiser uma placa boa pra durar alguns anos, invista na 1060. Em relação a gargalo é igual o o bigodation falou, se não der gargalo nos jogos que você precisa, não há necessidade de trocar. E aumenta essa memoria, 4gb é muito pouco, ideal é 8 ou 16gb ram.
  12. Boa Tarde Pessoal! Eu tenho uma placa-mãe Asrock Z97 anniversary DDr3. Gostaria de saber se o SSD PCi-express é compatível com a minha placa-mãe, sendo que a minha placa-mãe possui 3 saídas PCi-e(pequenas) https://www.kabum.com.br/produto/91314/ssd-kingston-kc1000h-m-2-2280-480gb-pci-express-nvme-3-0-x-4-leituras-2700mb-s-e-gravacoes-1600mb-s-skc1000h-480g?origem=52&gclid=CjwKCAjwq57cBRBYEiwAdpx0va8qMF-2zOM-rGmEdQTjJWZ_078RTGN0eAhlrb8yQ5irOZeYfAwhBBoCfl8QAvD_BwE Esse modelo. PS: eu já uso ssd de 500gb na sata, além de vários hd's. Minha dúvida é se ela reconhece como hd normal, já que minha placa não tem suporte para m.2. Estou interessado no ganho de velocidade que esses novos SSD's possuem. Grato.
  13. @Nathan Duarte é a configuração da seu programa pra gravar video ou fazer transmissão, dá uma olhada na internet em como reduzir a configuração para que ele não puxa muito do seu processamento. O video está normal, mas quando você joga, você vê o drop acontecer, eu parei de fazer stream uma época por causa disso, não dava pra jogar e fazer stream com a configuração que tenho(creio que você também não. rsrsrs) Stream geralmente o cara usa um i7 monstro, com seus 32 gb ram e uma placa mais forte, e por ai vai. Tudo isso influencia no desempenho.
  14. Cara, o barulho é normal de gpu. Eu acho que a sua placa de video pode estar com artefatos(defeito). Procura a loja que você comprou, se estiver na garantia peça pra fazer um check-up.
  15. @flamehz Não é que não funciona, mas pode dar problema e você ter que fazer um downclock no processador / desabilitar o Turbo Core e outras coisas mais. Está na lista negra dos FX. A AMD devia ter feito um recall de todas as placas-mãe 78. Essa placa é de 2009. tecnologia antigassa. vale isso tudo não. adicionado 0 minutos depois @flamehz Não valeria a pena. adicionado 3 minutos depois Você tem quanto pra trocar o computador? Dependendo do que você for rodar, as vezes aumentando a memória e pondo um SSD, já melhoria o desempenho monstruosamente. Mas o que você realmente quer jogar nela? e quanto está diposto a gastar para melhorar o computador?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×