Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mahori

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @GuilhermeGB é exatamente essa aí Guilherme. também acho que já está no fim dela mas o engraçado é acontecer o que eu citei acima dela funcionar perfeitamente com a placa da ASUS e não funcionar com a da steel legends. Pode ser que a steel legends force mais o uso da fonte talvez.
  2. Boa noite galera. Me tirem essa duvida. Tenho duas fontes da corsair, uma CX750 bem antiga 5 anos + e um vs500 1 ano de uso e duas placas mãe, uma ASUS PRIME B450M-GAMING/BR e uma B450m Steel legend Ambos novas. Quando eu uso a fonte de 750 com a steel legend, ao jogar alguns jogos ele reinicia sem tela azul e nem nada. Quando uso essa fonte de 750 com a ASUS ela funciona perfeitamente e os jogos que reinicia na steel legend não reinicia na da ASUS. Ao trocar, usando a fonte VS500 na Steel legend e na ASUS os jogos param de reiniciar. Conseguem me explicar isso? Abraço
  3. Entendi, Qual o modelo do cabo que voce usae qual a distancia entre o modem e o pc ? acho que terei de trocar mesmo pois acredito que ele seja o problema!
  4. Boa tarde galera! Seguinte, tenho esse modem net hg100r-l4, internet de 240 mbps e dois computadores em casa. Um dos computadores fica ao lado do modem e o outro um pouco mais distante cerca de 30/35 mts. Esse modem possui 4 portas para conectar os cabos de rede e ambos os cabos estão conectados nessas portas diretamente nos respectivos pc sem nenhum roteador. O problema surge quando eu vou verificar o status de ethernet. O que esta ao lado do modem apresenta a velocidade de 1Gb e o que esta mais longe apresenta a velocidade de apenas 100mb ou seja, a velocidade não chega completamente no segundo pc. Estou usando um cabo de rede Cat5E de 50mts, já troquei os conectores RJ45, já verifiquei a placa-mãe e ela é compatível com velocidades de 1Gb tanto que levei o segundo pc no local do pc que esta ao lado do modem e só assim eu consegui a velocidade de 1GB. Já não sei mais o que fazer, será que é o modem da net que limita a velocidade para computadores secundários? Aguardo respostas. Obrigado!
  5. Sim a bios esta atualizada e só acontece com jogos (pubg e fortnite). adicionado 6 minutos depois Bios atualizada sim Windows 10 versao 1803. Então eu também acho que não deve ser memoria RAM mas suspeito que possa ser incompatibilidade da RAM com a placa-mãe.
  6. Bom galera é o seguinte. Montei um PC recentemente com as seguintes configurações: Processador - Ryzen 5 2600 Memoria ram - 16GB(2x8) Corsair 2400mhz Placa de video - GTX 1060 6gb Galax placa-mãe - Msi B350m Gaming pro HD - 1TB Seagate SSD 240 Gb Kingston Fonte corsair CX750 O que vem acontecendo, quando estou jogando, do nada o game fecha e eu tenho que abri-lo novamente. As vezes aparece o crash report do determinado jogo mas as vezes o jogo só fecha sem que nada apareça. Eu sou leigo no assunto mas sei que os "ryzen" vem tendo problemas com compatibilidade de memoria. Essas memorias atuais não constam como compatíveis no site da placa-mãe, porém antes de ter comprado esses pentes da corsair eu comprei um pente da hyperx 8gb 2400mhz que esse sim constava como compatível e não funcionou, não deu boot e o debug led ficou travado no dram e quando troquei pela corsair ela ligou "normalmente". Atualmente deixei ativado o XMP e estou usando atualmente com 2133mhz e os crash deram uma diminuida, mas ainda sim acontecem. Bom acredito que seja isso, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
  7. @vazgui123 Aconselho a quando for comprar a placa-mãe checar a compatibilidade das memorias RAM para que não tenha dor de cabeça quando for montar seu PC. Eu tenho um R5 2600 com uma MSI B350M gaming pro e tinha comprado as memorias da hyperx 2x8gb 2400mhz porém eu não consegui dar boot no PC. Troquei as memorias pela Corsair lpx 2x8gb 2400mhz e funcionou normalmente, porém as vezes tenho problema com crash em jogos (não é sempre mas tenho). Não consegui resolver esse problema dos crash, acredito que seja por causa das incompatibilidades que os ryzens tem com memoria e etc.. Vou esperar sair outra versão da bios da placa-mãe para ver se resolve isso. Mas no geral é um ótimo processador.
  8. Bom galera é o seguinte. Montei um PC recentemente com as seguintes configurações: Processador - Ryzen 5 2600 Memoria ram - 16GB(2x8) Corsair 2400mhz Placa de video - GTX 1060 6gb Galax placa-mãe - Msi B350m Gaming pro HD - 1TB Seagate SSD 240 Gb Kingston Fonte corsair CX750 O que vem acontecendo, quando estou jogando, do nada o game fecha e eu tenho que abri-lo novamente. As vezes aparece o crash report do determinado jogo mas as vezes o jogo só fecha sem que nada apareça. Eu sou leigo no assunto mas sei que os "ryzen" vem tendo problemas com compatibilidade de memoria. Essas memorias atuais não constam como compatíveis no site da placa-mãe, porém antes de ter comprado esses pentes da corsair eu comprei um pente da hyperx 8gb 2400mhz que esse sim constava como compatível e não funcionou, não deu boot e o debug led ficou travado no dram e quando troquei pela corsair ela ligou "normalmente". Bom acredito que seja isso, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!