Ir ao conteúdo

Lucas da Silva Veloso

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O processo que seguinte: cliente entra no sistema; cliente cadastra os campos para acionar a garantia (nf de compra, código do produto, valor do produto, quantidade); o processo 2 vira uma ADG ( Autorização De Garantia) em uma <table>; após esse processo eu preciso que o mesmo cliente que criou a ADG, emita uma nota fiscal com os itens que ele citou na devida ADG; no meu sistema vai ter um campo para ele anexar a nota fiscal dele meu sistema vai pegar essa nota fiscal dele e comparar itens, valores e quantidades com o que ele digitou na <table> de ADG;
  2. Eae, Estou pensando em fazer um sistema web de garantia e estou com a seguinte dúvida: Preciso confrontar os itens da tabela de garantia com os itens pertencentes a nota fiscal eletrônica ( a nota fiscal é referente aos itens que meu cliente digitou na tabela de garantia ). Alguém pode me dar dicas de como fazer essa validação?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!