Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JotaP00

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, estou com um problema que já está chato e muito, um dos meus hd simplesmente não está sendo inicializado mais, os cabos e tudo mais está ok, quero formatar ele mas na hora de fazer isso diz que não é possível instalar um sistema e muito menos fazer uma partição nova que aparece um erro dizendo que não foi possível fazer tal ato. Já tentei fazer a partição pelo windows mas nem se quer aparece as opções, só aparece propriedades e ajuda, já tentei pelo prompt mas também nada, diz que o disco não está alocado e já nem sei mais o que fazer, se alguém souber me explicar o que está acontecendo e puder me ajudar agradeço muito, não importa se vou perder as coisas que tem dentro dele, só quero resolver esse problema.
  2. No caso seria redes que estou querendo estudar e futuramente programação que são áreas que gosto muito, mas de imediato seria redes, dicas e informações são sempre bem vindas.
  3. Boa tarde. Eu queria saber se é possivel com muito esforço e dedicação aprender TI em casa, com as apostilas onlines grátis que tem pela internet e se sim poderiam me indicar os sites que tem boas apostilas que vão de fato me ensinar algo, até mesmo video aula. Quero muito aprender mas infezlimente onde moro não tenho essa oportunidade. É possível por conta e em casa aprender TI? Ou pelo menos o básico para se ter uma noção de tudo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...