Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FeRV

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Edson Rafael Então, não tenho condições de comprar uma placa-mãe ou memória nova. Estou desconfiando da placa-mãe, e também não tenho ninguém pra poder testar.
  2. Pessoal, ultimamente estou tendo um problema que ao ligar o PC ele da boot como se não tivesse memória ram dando uns beeps em seguida, depois desliga sozinho e fica no loop infinito ligando e desligando. Se eu deixo ele muito tempo nesse loop, a mobo reconhece o pente (nem todas as vezes). Passa-se um dia eu tento ligá-lo e ele funciona normalmente como se só funcionasse quando ele quiser. Fiz uma limpeza com álcool isopropílico nos dois slots de memória (H110-M) e conectei a memória ram no slot1 e ele deu vida e está funcionando até agora, porém se eu conecto ela no slot2 ele fica no loop infinito como se não tivesse memória, relatado a mesma coisa no primeiro parágrafo. Eu não sei se é sujeira que está impedindo o reconhecimento do pente, ou se a placa-mãe está em curto, ou sei lá. Alguém poderia me dá alguma luz do que seja e o que causa isso?!
  3. Por ultimo, eu pedi para ele seguir esses passos: Clique no botão Iniciar; Procure pelo Meu Computador e clique com o botão direito sobre ele. Selecione a opção Gerenciar; Com o Gerenciador de Dispositivos aberto, clique sobre a opção Adaptadores de Rede; Clique com o botão direito sobre o dispositivo de rede e selecione Desinstalar; Reinicie o computador e instale o driver novamente. Por fim, resolveu. Obrigado pela atenção.
  4. Está na mão, porém foi de duas horas atrás, não sei como pode estar agora pois não estou com ele neste momento.
  5. Seguinte pessoal, fui formatar (win10) a máquina de um amigo meu e a instalação foi tranquila e fluindo até que já começou o problema aí. Quando eu formatei o meu PC e de um colega meu com essa mesma ISO no pendrive bootável, o drive de internet veio já instalado e já funcionando a internet, só que no PC desse meu amigo o drive de internet não veio, então eu já fui procurar o driver da placa-mãe que é uma "GA-B250M Gaming 3", baixei o drive de internet e passei pro PC dele e executei, enquanto estava instalando o drive a luz na casa dele caiu e então ligamos o PC e ele ligou com a internet já funcionando só que como não tinha completado a instalação eu achei necessário desinstalar o drive pelo painel de controle e reinstalar (achando que futuramente daria algum problema do drive corromper) e então reinstalamos e quando concluiu, apareceu o seguinte erro: "Não é possível instalar os drivers. Não existem adaptadores Intel(R) neste computador. Então eu fui buscar o drive de rede pelo site da Intel só que no fim da instalação deu esse mesmo problema, tentei outras soluções como baixar drivers de terceiros, instalar o programa como o 3DP_Net e nada ainda. Alguém poderia me ajudar nesse caso? Será que ocorreu de corromper tudo e só formatando novamente para resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...