Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcio Chaves Mendes

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Lucas3301 opa. beleza? fiz tua sugestão, mas não mudou nada. testei as três portas e o cartão, nenhum funcionou ou deu algum sinal.
  2. Tenho um Acer Aspire 1410 que tinha ganhado a algum tempo. Estava sem Hd. Coloquei o hd e instalei o W10 nele. Funciona praticamente tudo, menos as portas USB e Cartão de memória. No gerenciador de dispositivos está tudo normal, porém, quando coloco um pendrive ou cartão de memória, o sistema não abre, muito menos indica no gerenciador de disco. Seria algum problema no hardware? Como ganhei ele, não sei do seu passado.
  3. Olá. Tenho essa placa-mãe, depois de ter usado o áudio pelo HDMI, o áudio pela saída P2 não está tendo. Não reconhece que está conectado. Já atualizei os drivers de áudio, já desliguei o uso pelo HDMI, e não consigo fazer sair som pelas conexões, nem do fone, nem frontais. Mas, se tiro a placa de vídeo e ligo no HDMI, o som funciona. Lembrando que o HDMI é o onboard. Alguma solução? Uso W10, antes, usava o W7, quando deu problema.
  4. Fica travada nesta tela. adicionado 40 minutos depois Eu tenho o arquivo de atualização, mas a tv não está acessando o pendrive. Fica na tela do logotipo, liga, desliga, liga, desliga.
  5. Fui atualizar o software, quando estava em 43%, a tv desligou sozinha. Liguei novamente, e agora fica travada na tela inicial. Fica um tempo e desliga e liga novamente. Alguém poderia me informar como faço para resolver esse problema? Já tentei a dica de tirar da tomada, colocar o pendrive com a atualização, pressionar o botão de ligar e segurar, ligar na tomada e esperar ligar. Mas não entra para atualizar. Algum outro método?
  6. A tela da LG 42LW4500 serve na LG 42LB6500-SF? Ambas são 3D 42, a minha é a 6500 e está com a tela quebrada. A 4500 encontrei para venda e a tela está boa. Posso colocar essa tela no lugar da quebrada?
  7. Coloquei errado. Em vez de TW é LW. adicionado 4 minutos depois Corrigi o modelo
  8. Minha LG 42LB6500 trincou o display. Encontrei uma 42LW4500 com o display inteiro. Gostaria de saber se posso colocar o display da 42LW4500 na 42LB6500?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...