Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uvaia

Membros Juniores
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. As vezes o cliente tem um NAS pessoal como o Personal Cloud e usa a rede interna (roteador) para compartilhar os arquivos. Só pode ser isso, não tem outra explicação.
  2. Ouvi falar muito bem da MCo2, Net Point e Info Link, o suporte é 1000 e possuírem servidores no Brasil.
  3. Eu recomendaria a Name Cheap ou a OVH que possuem privacidade gratuita na whois, porém acho que haverá a necessidade de um cartão de crédito internacional, o que atualmente não é um problema dada a quantidade de fornecedores de cartões pré pago para compras internacionais disponíveis no mercado brasileiro. Caso o cartão de crédito não seja uma opção, recomendaria a Reseller Club, porém não sei se a privacidade na whois é gratuita.
  4. Para evitar custos adicionais com hospedagem eu recomendaria uma compactação do HTML, CSS e em especial imagens, pois a OVH tem um plano de hospedagem de sites estáticos de 10 MB grátis com domínio. Caso a compactação não resolva a Hospeda Grátis possuí um plano de hospedagem gratuito com registro de domínio e um outro super acessíveis para sites pequenos, girando entorno de R$ 20,00 por ano, este sem a necessidade do registro, resta saber se esses benefícios também são validos para transferência do domínio, mas acredito que sim.
  5. Esse problema geralmente está relacionado a propagação dos dados no servidor de DNS da sua operadora. Quanto alteramos os DNS names em um domínio, algumas operadoras brasileiras são lentas em atualizar e isso já ocorreu até com grandes portais, mas o problema é resolvido automaticamente em alguns dias. Para evitar isso no futuro a nível de seu website recomendo o uso do Cloudflare, quanto a sua rede local você pode alterar os servidores de DNS da sua máquina para os seguintes: DNS Primário: 1.1.1.1 DNS Secundário: 1.0.0.1 ou DNS Primário: 8.8.8.8 DNS Secundário: 8.8.4.4 Mais informações podem ser obtidas aqui: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/04/como-usar-o-dns-publico-do-google.html https://tecnoblog.net/237880/cloudflare-servidores-dns/
  6. Se deseja indicação de provedores de hospedagem, no Brasil optaria pela Info Link ou MCo2, mas se tratando de fornecedores internacionais, ficaria com a Godaddy ou OVH.
  7. Quando registro domínios pela HostGator com a opção de registro privado, o domínio fica vinculado a essa publicdomainregistry.com tente contato com eles até mesmo pelo Reclame Aqui, talvez possam lhe ajudar.
  8. Pelo que entendi, está necessitando de uma tinta condutiva, corrija-me se estiver errado. Encontrei aqui no forum um tópico sobre: https://www.hardware.com.br/comunidade/tinta-condutiva/1449347/
  9. Dentre às mídias de backup disponíveis no mercado, qual é melhor em termos de preço, inclusive relativo aos leitores e durabilidade dos dados armazenados? Refiro-me a métodos profissionais para backup com armazenamento físico tal como o LTO, IBM 3592 e o RDX/RD 1000.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×