Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoOliver7

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Esse que é o problema, não tenho nenhum tipo de solda ou ferro de soldar.
  2. Bom dia galera, comprei a uns meses atras um cabo OTG no mercado livre e depois de um tempo ele parou de funcionar. Resolvi abrir ele e vi que o fio branco estava solto. Gostaria de saber se seria possivel emendar esse fio sem ter um kit de solda. Se puderem me ajudar ficaria grato!
  3. Obrigado pela informação. Bom saber disso. E o pior é que o Aero 500 está com um ótimo preço na Pichau, 163... Vou fazer uma pesquisa mais detalhada antes de comprar um gabinete novo, e vou levar em consideração suas informações!
  4. Pessoal, futuramente vou comprar algumas peças para meu pc e gostaria de saber se posso continuar usando minha fonte bomba... Vou comprar essas peças: Asus prime a320m-k/br Ryzen 2400G 2x 4gb ddr4 2400 mhz Não pretendo comprar uma placa de video agora, então minha duvida é essa, eu realmente preciso comprar uma fonte nova? Estou com o dinheiro meio que contado. No meio do ano que vem vou pegar uma 1060, então será que posso segurar a fonte ate lá?
  5. Eu estava pensando em comprar esse Aero 500, realmente muito bonito. Obrigado pela resposta!
  6. Fala galera, sou novo aqui no Clube do Hardware, esse é meu primeiro tópico, então peço perdão caso eu esteja postando no lugar errado... Esses dias ganhei um pc bem antigo,( mais antigo que o meu atual) e eu estava pensando em jogá-lo fora, pois não me serve em nada, porém a unica coisa que acabei gostando, foi o gabinete, que é maior que o meu atual. Dei uma pesquisada e aparentemente ele é um Satellite Xblade... Minha dúvida é a seguinte: Até o final do ano, vou comprar um kit novo para meu pc, sendo eles Ryzen 5 2400G 2x 4gb DDR4 Asus Prime a320m-k/br Esse gabinete é compativel com essa placa- mãe, ou eu vou ter que investir em um mais atual? Pretendo colocar uma 1060 3gb ano que vem também, será que é compativel também??? Não entendo nada sobre gabinetes, se alguem puder me ajudar ficaria muito grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...