Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Red Line

Membro Pleno
  • Posts

    166
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Alex Red Line

  1. Buenas, de uma hora para outra a tecla shift do lado esquerdo do teclado começou a abrir aplicativos o que era antes outra função.

    Por exemplo, ela não está colocando as letras em maiúscula quando pressionada, outra coisa ela não está passando o cursor do texto para a linha debaixo quando pressionada com a tecla Enter, outra, quando pressionada com determinada letra ela entende como sendo um atalho de algum aplicativo.

    Quando pressionada com algum carater por exemplo (shift + @) ela está abrindo as configurações do Windows, quando pressionada (shift + #) ela está abrindo o google chrome, quando pressionada (shift + $) ela está abrindo o navegador Edge, e por aí vai...
    Já formatei o pc e não resolveu.
    Alguém sabe como resolver isso, desde já agradeço



     



     

     

  2. Boa tarde, alguém poderia me tirar uma dúvida, é sobre um ícone de um aviãozinho azul de papel que aparece e desaparece  no Windows 11 às vezes na barra de tarefas no canto direito, como se estivesse enviando uma mensagem, isso aparece principalmente quando estou navegando no Chrome ou no Brave ou no Facebook, eventualmente aparece e desaparece, depois da instalação de fibra óptica da Oi e não é todo dia ? 
    Obs.: Meu computador não é Wifi

  3. A fonte Duex 230w dx 230SE  é boa para um computador comum, que não use placa de vídeo, nem leds, nem projetado para jogos? 
    - Pentium gold G5400 3.70 GHz 2 núcleos
    - memo 4 gb DDR4
    - placa-mãe H310CM-HG4
    - HD 500 GB
    - Compact Disc DVD - R/RW
    Feliz Natal a todos, desde já agradeço a atenção.

  4. 30 minutos atrás, Math.Pi disse:

    12 seg é pouco. Se fosse o jumper, poderia ser 5 seg, mas a bateria sugiro deixar no mínimo 30 minutos.

    Tem que clicar no botão power por + ou - 12 segundos, não disse que só tem que deixar a bateria fora por 12 seg. Abraço

    • Curtir 1
  5. 7 minutos atrás, Isabelle Ramos disse:

    Só estou conseguindo acessar o boot do pendrive com a bateria da BIOS removida. Tem problema formatar sem e colocar a bateria somente depois?

    Acho que não.

    agora, Isabelle Ramos disse:

    mas está segurando as configurações normal... só não consigo formatar com ela conectada

    OK, tente assim.

  6. 43 minutos atrás, Isabelle Ramos disse:

    Já tirei a bateria da BIOS e coloquei de volta

    Seria melhor você tirar ela e com o PC desligado apertar o botão power por + ou - 12 segundos, colocar de volta ligar e na reinicialização vai te pedir pra entrar na BIOS ou clicar em F1 para reiniciar o PC.

     

    • Curtir 1
  7. Boa noite, tenho um Windows 10 UEFI instalado na partição (C:) em um HD com tabela de partição GPT, e um Windows 7 MBR BIOS Legacy em um DVD de mídia de instalação. Queria converter uma partição no HD para MBR para poder instalar o Windows 7 sendo que a tabela de partição GPT está bloqueando a instalação do W7.

    Os comandos que eu usaria para criar uma partição MBR são esses:

    diskpart

    list disk

    select disc x

    list partition

    select partition x

    clean

    convert MBR

    exit

     

    Partition (x) seria a partição MBR que eu criaria para poder instalar o W7. Ficaria um HD híbrido com uma partição GPT e outra MBR, W10 e W7 em dual boot.

    Desde já agradeço a atenção.

     

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...