Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GBRLGA

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Jasiel Amigo, perguntei referente ao problema do disco 100, hehe
  2. Amigo, como ficou agora depois dessas duas semanas com o ssd? Eu pretendo por um ssd no meu notebook fazendo uma instalação limpa do so hoje e estou mega curioso.
  3. Compre a versão home, ela é a melhor para jogos e para a galera que usa o pc na vida corriqueira. A versão pro vem com bastante "lixo" para esses usuários.
  4. Nos atualize sobre o disco de uso do seu pc. Você pode tentar desativar a desfragmentação do disco agendada, muitos usuários aqui do forum dizem que isso resolve. (eu ainda não testei)
  5. Opa, o windows 10 é um sistema inteligente. Ele só usa a memória ram quando necessita... Por isso o consumo fica baixo. Agora sobre 600mb significar 26%............ não sei o que significa. Dê uma olhada nesse vídeo do baboo, pode te ajudar:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...