Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Valdeson Costa

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado amigo... na vdd realmente os jogos estão rodando tranquilamente. Porém gostaria de extrair o maximo de uso da gpu. Mas tudo bem! Meu monitor é 75Hz.
  2. Olá rapaziada! Estou com uma dúvida referente ao desempenho conjunto do meu computador. Segue abaixo as especificações do meu pc: Processador Core 2 Quad Q9550 2.83GHhz Placa de vídeo GTX 750 Ti 2GB DDR5 Memoria RAM 6GB DDR2 placa-mãe chipset Q35 Com está configuração consigo rodar jogos como Fortnite, CSGO e LoL tranquilamente. Fiz um monitoramento utilizando o MSI Afterburner no jogo 'League Of Legends' e notei que o uso da GPU está bem abaixo. Segue em anexo as estatistificas. No jogo mais pesado como Fortnite o uso da CPU fica entre 80% á 90%. Enquanto a GPU fica em 50% á 70% no máximo. A dúvida é a seguinte, está gargalando? está combinação de cpu + gpu está bem equilibrada?
  3. Minha verba esta curtar... ou eu troco o processador ou a plava de vídeo.
  4. Olá... Tenho um pc com as seguintes configurações: Core 2 Duo E8200 2.66GHz Nvidia Geforce GT610 1GB DDR3 4GB RAM DDR2 Atualmente meu pc roda CSGO de 40 à 60 FPS com as configurações do jogo no mínimo possível. Queria aumentar essa taxa de quadros. Estou pensando em trocar o processador para um Core 2 Quad Q9550 2.83GHz. A dúvida é a seguinte: Para uma melhor taxa de FPS no CSGO é melhor trocar o processador ou a placa de vídeo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...