Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HiagoBueno

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Era isso mesmo Gabriel, muito obrigado, eu só mudei a porta sata, estava na ultima passei para primeira e os HD para as seguintes. Muito Obrigado!
  2. Bom dia pessoal, sou novo por aqui. Poderiam me ajudar, estou tendo um problema com meu boot operacional. Tenho uma placa-mãe ASUS prime b450m gaming/br Comprei recentemente um SSD M.2 para expandir o espaço de armazenamento. Antes de colocar ele na conexão de NVMe, eu tenho um SSD sata e 2 HD de 1tb sata. O meu SSD é da kingstone 256gb onde o windows 10 esta de operacional. Os HD estão instalado jogos apenas o SSD é só para o windows. Bom ontem coloquei o SSD M.2 e a minha BIOS não reconhece mais o meu SSD sata. Agora o M.2 apareceu no lugar, esqueci de informar o M.2 é de 1tb da Redragon. Alguém poderia me ajudar a como fazer para meu SSD sata reaparecer sem eu precisar tirar o M.2 para a BIOS reconhecer ele novamente. Obrigado.
  3. Cara eu acho que é esse Avast mesmo, eu uso chave de segurança e também a proteção de navegação que eles oferecem, e quando eu coloquei essas extensões que começou a travar! Eu já enviei uma mensagem para o Chrome, relatando esse problema! Mas eu desativei as extensões antes e exclui também para fazer o teste, e até agora ta de boa realmente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...