Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Júlio Azevedo Blues

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Não sei se seria possível, mas ventilando uma ideia. Alguma empresa criar uma placa PCI que dê os requisitos necessários para instalação do windows 11/12 (UEFI inicialização segura TPM 2.0) em computadores antigos. Será que isto seria possível. Iria ganhar uma grana....
  2. Amigos, venho a tempos reclamando com a operadora a respeito da velocidade não atingir os 250megas contratos. Média 212mb Porém resolvi testar no linux (no mesmo PC, mesmo hardware, mesmo navegador) e a velocidade foi impressionante, muito mais q contratado. Quase 270mb. O Windows de alguma forma está sabotando a velocidade, alguém teria alguma dica? Obrigado, abs.
  3. Estou tendo problemas na transmissão de áudio via Bluetooth para meu aparelho de som. Tanto no celular moto E5 como no tablet (ambos android) o Bluetooth acaba se desconectando. Talvez por interferência do Bluetooth pela rede wifi. (uma coisa genial!! os dois usam a mesma frequência de 2,4 Ghz...) já tentei sem a rede wifi (desligando o modem), somente no 4g e também não funcionou. Tenho 3 transmissores, o mesmo ocorre com cada um, se desconectam. Também o inverso, transmissão de audio da tv com adaptador Bluetooth para fone Bluetooth, acaba desconectando também. Troquei a fonte de alimentação e também não resolveu. Isto começou a ocorrer a cerca de um ano... antes transmitia normalmente. Porém no Bluetooth do rádio do carro funciona normalmente.
  4. OI vem o mesmo q é padrão p todos http://192.168.0.1/. mas como mencionei, o modem da net está neste endereço pois está em primeiro lugar.
  5. Boa noite. solicito ajuda para acessar o setup do roteador Dlink Dir 615. o que acontece, se acesso o endereço http://192.168.0.1/ , acesso o modem da NET. Meu roteador está ligado após o modem da net. não uso o wifi da net, mas do roteador DLink. Porém não consigo acessar o setup do DLink pois não sei o endereço para acessar? Obrigado.
  6. continuo não acessando o dlink através do modem internet. aparentemente os dois tem o mesmo endereço ip. e só aparece quando coloco o cabo do pc na lan de cada um também não estou tendo acesso ao dlink para configurar o wifi, só aparece esta tela que coloquei acima.
  7. Bom dia Edvaldo. Obrigado pela ajuda. Ainda não consigo acessar o roteador DLink.. também não entra esse ip 192.168.0.2. Posso acessá-lo ligando direto o roteador no pc? sem o modem da net p configurar este ip? Neste caso, como ficaria a ligação dos cabos. obrigado. adicionado 12 minutos depois acho q consigo alterar o ip do modem da net. neste caso reseto o Dlink? vou tentar não deu certo... Pior, perdi a configuração do wifi }D link.... com o reset Consegui acessar o Dlink pela wifi no mesmo endereço 192.168.0.1 segue imagem do celular Matei a charada! Liguei o cabo do pc no rotedor DLInk antes estava no net... e acessei pelo ip http://192.168.100.1 Vou mantendo informado. abs OI o que eu coloco nesses campos? Tipo de conexão: PPPoE DHCP Estática Endereço IP: Máscara de Sub-rede: Gateway Padrão: DNS primário: DNS secundário: Obrigado. abs.
  8. Olá, minha rede tem um modem/roteador da net 192.168.0.1 e um modem/roteador D link (após o da net), porém não consigo acessar o segundo modem o Dlink. não sei qual o endereço de ip...? podes me dar um help? Não consigo acessar as configurações de DLInk. Obrigado.
  9. Boa tarde Nestor, os filmes tenho em dvds que comprei, originais. vou conferir este programa que você indicou. Obrigado. ] abs,

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...