Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ivan Claudio Guedes

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou com EXATAMENTE o mesmo problema. Entrei em contato com o suporte do Corel e fui instruído para voltar às configurações de fábrica. As orientações foram: Todos os programas Corel 1. Pressione os botões Windows + R para obter uma caixa "Executar" 2. No campo vazio, digite% appdata% e pressionando 3. Abra uma pasta Corel e exclua todo o conteúdo dela. 4. Pressione os botões Windows + R para obter uma caixa "Executar" 5. No campo vazio, digite% temp% e pressionando 6. O sistema exibe todos os arquivos temporarios; apague todos os arquivos; Clique em "Ignorar" no meu nome da janela. 7. Depois disso, mantenha a tecla F8 pressionada e inicie o CorelDraw clicando no icone dele. 8. Uma mensagem apagada tirando o espaço de trabalho; clique em Sim. (traduzido) mostrar original Entretanto, estou com o mesmo problema. Quando salvo pela segunda vez, ele trava.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...