Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

David Santiago

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É possível recuperar o windows 10 de um HD com defeito/corrompido/comprometido? E colocá-lo esse mesmo windows 10 em um HD / SSD com Linux (formatando)? Ou recuperar o windows 10 do HD "ruim" e utilizá-lo em um novo Pc faltando só o HD / SSD ?
  2. @PlayerUzumaki mas eu pedi pra montar kkkk e também foi o que coube no meu orçamento, shopinfo não é super famosa mas é loja de venda de PCs gamers e o vendedor me deu opções de fontes. adicionado 0 minutos depois @Daniel65546 valeu!!!
  3. Olá, venho pesquisando PCs gamers e me deparei com um questionamento, fontes de energia 400w 80 plus PFC ativo suprem uma máquina com as configurações: I3 9100f GTX 1650 super 8 GB ram (+ placa-mãe) HD de 1T Essa é minha dúvida, os PCs da shopinfo com essas configurações acompanham uma fonte de 400w 80 plus e eu gostaria de saber se ela aguenta essa configuração sem fazer overclock.
  4. Olá, gostaria de tirar uma dúvida, bem estou pensando em trocar meu processador que é um i3 6100 por um i5 ou superior Intel e veio em minha mente uma dúvida, é preciso antes de trocar o processador remover ou desinstalar algum driver? (meu Pc e gamer e é conectado na placa de vídeo), se sim onde estão esses drivers? Ou quando eu efetuar a troca o próprio computador atualiza o novo processador?.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...