Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

_ferb

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigos, os drivers estão atualizados e a internet funciona normalmente nas outras máquinas. Não sei verificar a placa de rede, sendo assim preferi testar com uma externa. Ela chegará na quinta. Até lá aguardo e trago respostas se o problema foi resolvido. Por hora, agradeço a ajuda de todos.
  2. Nao sei lhe dizer sobre isso... Eu formatando para outra versão do Windows ou comprando o adaptador como o amigo acima falou deve resolver o problema?
  3. Vou testar o cmd em outro note,mas em relação a conexão já testei sim em outras máquinas e funciona muito bem. Os teste em relação ao hardware em si não sei como fazer, sou acostumada com desktop, esse é meu primeiro note e não me arrisco a mexer nas peças, o máximo que fiz foi troca de HD e teclado. Como verifico se a placa está no lugar correto? E como reconhece-la? Obrigada !
  4. Olá pessoal, venho aqui como último recurso antes de cogitar comprar uma nova placa de rede. Em 2015 comprei um Dell Inspiron 14r após uma vasta pesquisa, o que não me evitou diversos problemas com o mesmo. Aproximadamente um ano depois tive muitos problemas com uso do disco chegando a 100%, vi em fóruns vários usuários reclamarem do mesmo problema. Acionei a garantia (ainda válida), o que me resultou muita dor de cabeça e o HD trocado 3 vezes. Felizmente esse problema parou de ocorrer após determinado tempo ( adianto que não foi a troca de HD, pois o problema persistiu, eu desisti de trocar a peça depois da 3 vez e comecei a fuçar, creio que algum procedimento que fiz tenha resolvido). Pois bem, após a troca da peça, os técnicos insistiram para que eu migrasse para o windows 8.1, posteriormente para o windows 10. Desde então outro problema ficou ainda pior. Eu já havia reparado que tinha problemas com o sinal de Wi-Fi desde a compra da maquina, mas nada que a proximidade com o roteador não resolvesse, mas há algum tempo as coisas tem piorado, e muito. Mesmo que eu fique ao lado do roteador meu PC não conecta a rede, e quando conecta ela fica instável, mostrando sinal cheio, porém com péssimo desempenho. Já reinstalei o driver, já resetei o modem, já fiz de tudo que encontrei tanto no fórum da Dell quanto em outros fóruns( até DNS jumper ja tentei, e todos os servidores dão erro, apenas em alguns momentos consigo ver o desempenho deles no programa). A única opção que não consegui executar se deve ao cmd. Quando executo ipconfig no prompt de comando as únicas mensagens que recebo é : mídia desconectada. Isso para todos os adaptadores (sem fio, ethernet, local 1 e 2). Temo ter que comprar outra placa, podem me dar alguma outra possível solucao? Acreditam que formatar resolveria meu problema? Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...