Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinny Cell

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Sim amigo , há trilhas partidas no que 802 , possivelmente o técnico que mexeu na TV antes de mim deve ter rompido ela. Eu agradeço aos amigos pelo suporte ,muito obrigado. adicionado 1 minuto depois @Dr.Luan ok amigo , farei isso é postarei o resultado, obrigado.
  2. Farei os testes aqui e já posto novamente , obrigado. adicionado 43 minutos depois FiZé os testes aqui amigo , o c834 está tranquilo e o R822 está com 007,3 ohms .
  3. Amigo verifiquei as tensões dos componentes citados por você aqui. Q802 coletor 3,82V FR 402 -0,04V C426 13,8V São essas as tensões, encontradas por aqui , aguardo seu retorno,obrigado.
  4. O q 802 estava com 8 volts, farei isso e posto o resultado aqui,mais uma vez obrigado.
  5. Olá amigos boa noite, estou com uma cce que está com. O seguinte problema... Eu ligo e aperto o power dela e o led pisca 7 vezes e a TV liga..., após uns 2 minutos ela desliga e o led fica aceso. Fiz a troca dos bc 337 e também dos botões power on/off , volume e menu... e nada. Gostaria de umas dicas dos amigos ,desde já eu agradeço.
  6. Vou da uma verificada e posto o resultado aqui, obrigado
  7. Olá amigos ou noite tudo bem? Espero que sim! Meu contato é referente a um mini system da lenoxx que não funciona nada e fica com o lcd azul,já dei uma visualizada nele a aparentemente havia um capacitor queimado , fiz a troca do mesmo e nada , gostaria de saber dos amigos se eles tem uma dica para que eu possa fazer algo afim de recuperar o meu aparelho de som. Desde já agradeço Att: marcos Vinicius cardozo (vinny cell)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...