Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saulomvlt21

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. esse tutorial não me serviu de nada porque se alguém clonar meu mec adress e eu bloqueiar estarei bloqueando minha plaquinha de rede e não sonseguirei me conectar a intertet tem outra pessoa disposta a me ajudar? adicionado 4 minutos depois tem outra pessoa disposta a me ajudar porque se a pessoa clonar meu mec adress e eu bloquear vou bloquear a minha plaquinha de rede e não vou conseguir me conectar é por isso que o tutorial que o Italo não me serve.
  2. um amigo meu me falo que faz autenticação do servidor da internte a radius ele disse que mascara os clientes pelo mac do radio e o ip do cliente bem se você coloca seus radio em modo CLIENTE vai ser repassado para mk no hotspot o mac do radio e o ip do cliente..ou seja mesmo c seu cliente clone o mac da maquina ele nunca vai saber qual e mac do radio wlan ele n vai estar autorizado a navegar dessa forma nunca tive problemas com espertinhos. isso é verdade? como faço para fazer isso alguém pode me passar uma receita de bolo?
  3. eu queria saber se é verdade que da para indentificar se o hacker clonou meus mec adress com ajuda de um programa que mostra se tem duas impressão digital pelo mesmo mac adress é possivel isso é verdade ou mito?
  4. um amigo meu que é hacker me disse que quando uma pessoa invade a minha rede para roubala e clona o mec adress de para descobrir se estão roubando usando programa de rede que escanea o mec adress se o programa mostrar duas impressão digital pelo mesmo mec adress é porque estão roubando minha internet qual programa uso para saber se meu mec adresse foi clonado e como bloqueio o cara da minha rede?
  5. eu ouvi falar que se eu fosse hacker eu poderia atacar o switch de uma empresa para para infectar com trojan todas as maquinas conectadas a uma determinada rede se se eu fosse hacker conseguiria infectar todas as maquinas se eu fizesse isso os computadores poderiam se conectarem um a o outro por acesso remoto tornando possivel eu conseguir ter acesso a vários computadores de uma empresa afinal o que é switch. o switch é um dispositivo que conecta varios computadores de uma empresa a uma determinada rede onde eu poderia fazer tudo isso por um computador zumbi só que eu poderia ser pego pela impresão digital da placa de rede eu poderia usar a maquina virtual e usa a placa de rede que não é fisica que é do vmware player eu pensei em usar a placa de rede virtual do vmware player para ficar mudando de impressão digital não da para ficar mudando a impressão digital toda ora porque estou usando uma placa de rede fisica e ela vai estar registrando a impressão digital na placa de rede virtual da maquina virtual. A placa de rede da maquina virtual usa a conexão da placa de rede fisica é por isso que registra a impressão digital da placa de rede de fisica na placa de rede da maquina virtual não tem jeito de mudar toda ora só é possivel mascarar a impressão digital da placa de rede do vmware player mais mesmo assim a policia conseguiriam me achar. como eu faço para ter mais segurança em minha rede e evitar que aconteça comigo o que escrevi? quem me contou tudo isso que escrevi foi um hacker da deep web que estuda engenharia da computação e ciencias da computação.
  6. o meu modem da vivo que distribui sinal na fibra optica é da mitrastar modelo gpt-2541gnac-n1 eu tambem tenho outro da tp-link queria distribuir sinal só com o modem da tp-link o medelo do meu modem é tl-wr841n.
  7. oi tudo bem com vocês eu queria uma ajuda eu tenho internet de fibra optica e queria usar um conversor de internete para converter meu sinal de fibra optica para internete adsl para mim usar um modem que manda sinal de internet wifi e funcione o meu telefone tambem eu queria saber se existe uma maneira de pegar o sinal de fibra optica e convertelo para adsl? estou querendo ter sinal adsl para fazer funcionar o meu telefone não quero ficar sem telefone.
  8. olá pessoa eu possuo o windows 7 eu queria saber como eu faço para usar programas do linux dentro do windows existem programas que fazem isso no mercado mais eu não sei como usar alguém pode me passar o nome do programa e um tutorial para me ajuda a instalar programas do linux dentro do windows se isso for possivel agradeço desde já. obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...