Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ToddyYvfx

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ToddyYvfx postou

  1. Boa madrugada povo! vocês podem tentar me dar uma ajudinha? acabei de montar meu pc, e estou enfrentando um problema. config: Ryzen 3 2200g Asus prime A320m-k 1x8gb Patriot Viper 2400Mhz ssd m2 wd Green 240gb fonte 500w Acontece que assim, eu fiz a instalação normal de todos os componentes, assim que eu acabei de instalar o windows, notei que o driver de vídeo da Vega 8 não tava lá. Bom, nunca usei vídeo integrado, não sei se não é normal não aparecer nenhuma opção pra entrar no painel de controle do Radeon. Então eu fui buscar no site da AMD, e encontrei o download do software do Radeon. Ele fez a detecção de hardware normal, e parecia ter dado êxito na instalação. Então eu fui reiniciar o PC. Mas logo assim quando eu reiniciei, ele não ligava mais. Tipo, não dava vídeo. O PC liga, acende o lazer do mouse, o teclado fica apagado, e ele não dá vídeo. Aí eu esperei um pouco, deixei o PC desligado, e tentei ligar de novo. E foi, ligou. Porém não passou da tela de boot, carregou um pouco o windows, e depois perdeu o sinal de vídeo novamente. E é basicamente isso que acontece até agora, o PC não inicia, tenho que esperar de 10 em 10 minutos pra tentar ligar e fazer dar vídeo. Se eu ligo o PC e ele não dá vídeo e eu reinicio de novo, ele continua sem dar vídeo. O único jeito é esperar algum minutos e depois tentar de novo. Bem, eu esperei alguns minutos, entrei na BIOS e formatei o disco, e instalei o windows novamente. E iniciou normal, porém dessa vez eu não instalei nada, apenas reiniciei pra fazer o teste, e pra minha surpresa, ele novamente não dá vídeo. O que eu devo fazer? o PC só funciona de 10 em 10 minutos praticamente, eu não tô entendendo esse comportamento. obs: foi instalado windows 10 normal, por um pendrive bootavel.
  2. Então, isso é o que realmente eu sempre ouço dela por ai, mas acho que nem é só isso... Aqui mesmo no Clube do Hardware achei algo que fala mais sobre ela e a potencia dela em especifico, e la diz que essa fonte realmente consegue entregar os 500w. Mas comentários assim como o seu me geram um pouco de insegurança rsrs, ja que um fala uma coisa, outro fala outra, ai é difícil de levar algo em consideração... Eu queria mesmo era uma resposta definitiva com mais detalhes e tal, se ela é um fonte boa ou não, acho que esse nem é o X da questão aqui, queria apenas saber se ela serve pra levar uma R9 270x sem me dar problemas pelo menos tão cedo, ja que depois disso eu também não pretendo mais upgrades "radicais". Link das informações sobre essa fonte daqui do Clube do Hardware:
  3. Olá pessoal! Então... Estou a váriossss dias procurando uma VGA (Placa de vídeo) nova para o meu PC, e então de um tempo pra cá eu venho observando mais as placas da AMD, ja que são placas boas e um tanto quando mais barato que a Nvidia em alguns casos... Dessa vez eu travei na R9 270x, achei um placa muito boa, vi benchmarks, comparativos, reviews e tudo mais, e realmente to gostando muito dessa placa. Porém como padrão na maioria das placas da AMD, elas consomem "bastante". No caso da R9 270x ela precisa de 2 Cabos PCI-E de 6 pinos ligado nela, e esse na real parece não ser o problema, até porque a minha fonte tem esses 2 cabos de 6 pinos. Mas ao pesquisar mais afundo sobre a minha fonte (DR. HANK 500W) vi que ela não era uma fonte tão boa quando eu pensava, e que em alguns casos diziam que ela é uma fonte bomba, fonte lixo e tudo mais. Só que o mais curioso é que em outros lugares diziam completamente o contrario, que ela iria rodar minha R9 270x numa boa sem problemas, e que a minha fonte era o suficiente. Eu particularmente não acredito tanto no fato de que a minha fonte seja "boa" , então por isso queria pedir a ajuda de vocês! É recomendado eu comprar essa R9 270x com a minha fonte atual (DR.HANK 500W)? Ela vai rodar "de boa"? Séria burrice eu fazer isso? Por favor, me ajudem. (Estou enfrentando um problema bem sério com isso, até porque minha placa de vídeo atual é muito ruim, e eu preciso de outra VGA melhor, porém agora só estou com dinheiro suficiente para comprar uma coisa só, no caso ou a fonte ou uma VGA boa, com o poder de uma R9 ou quase igual, que funcione na minha fonte sem problemas...)
  4. @Kris Wannieg Eu ja consigo rodar a maior parte dos jogos que eu gosto de jogar com a placa que tenho, mas na real, eu queria uma placa mais forte pra poder jogar em uma qualidade um pouco superior, tipo médio, alto, etc... (To jogando mais Fortnite CS:GO e GTA V). Tem alguma placa boa que você conheça que eu posso estar usando nessa minha configuração atual para o tipo de coisa que eu falei la em cima?
  5. @Kris Wannieg Entendi... Estou disposto a gastar mais ou menos uns 560/650 reais. Eu uso uma fonte bem +-, é a Dr. Hank 500w "reais".
  6. Pessoal, atualmente eu estou com um pc que possui um Fx 6300 + Uma Gts 450 e uma placa-mãe fraca que é a Asrock N68 Fx R 2.0. Eu estou disposto a gastar um dinheiro ae pra fazer um "Upgrade" no meu pc. Mas estou em dúvida entre pegar uma mobo nova e um i5 2500k ou uma Placa de Vídeo melhor... Claro que a mobo + o i5 2500k vai sair mais caro que um upgrade de placa de vídeo, mas ouvi muita gente falando bem desse processador e tal, e com o Fx 6300 não é la aquelas coisas também, eu não sei se devo gastar minha grana Na mobo e o i5, ou em uma placa de video boa (Estava pensando em uma GTX 960 ou em uma Rx 550). Podem me ajudar? Q que compensa mais na minha situação? Qual desses eu irei sentir maior desempenho em jogos e Workstation?
  7. Clã, estou com um pc aqui, que alguns dizem ser razoavelmente bom... To querendo muito jogar um fortnite, porém é um jogo bem "pesadinho"... Poderiam me dizer se no meu pc roda? Configurações: Processador: Amd FX 8350 Octa Core Placa de Video: GTS 450 1Gb 128 Bits DDR5 Fonte: 500w reais - SSD 120Gb + 1 HD extra de 500gb e - 8Gb de ram

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...