Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Figueiroa

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá Thomas, qualquer tentativa de recuperação através de programas pode agravar a situação do HD, se os seus arquivos forem importantes eu recomendaria levar em algum doutor de recuperação de dados de sua confiança. Se não for importante pode tentar recuperar com algum programa gratuito amigo.
  2. Muito cuidado com truques para recuperar HD ou ao utilizar programas. Se seus dados são importantes eu recomendo que busque em sua cidade e que leve seu HD a um profissional de recuperação de dados que seja de sua confiança. Cada tentativa de acesso ao HD pode piorar a situação atual do disco.
  3. Excelente tutorial, muito explicativo o passo-a-passo para iniciantes do ramo. Cuidado ao escanear o Disco Rígido se ao longo do processo encontrar erro de "verificação cíclica de redundância" ,ou se o HD está danificado e fica travando por causa de bad blocks. Se for esse caso (e seus dados forem importantes), recomendo levar seu HD a um profissional de recuperação de dados de sua confiança.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...