Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marlon Magalhães

Membro Pleno
  • Posts

    100
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Rolf William Gewers @Pedroou Obrigado pelo comentário de vocês (principalmente o do rolf que disse que já havia passado por algo parecido), já tinha desistido mas com muito persistência, reclame aqui, email eu consegui arrumar na assistência técnica totalmente de graça, a LG trocou para mim mesmo se passado da garantia...
  2. @Pedroou Acabei de enviar no reclame aqui, vou entrar em contato com o suporte. Muito obrigado!! Digo aqui o resultado.
  3. @Pedroou @Rolf William Gewers Você teve sorte então, liguei na assistência técnica da própria LG ontem, falaram que por 9 dias não era possível, só pagando. Peguei o SAC e conversei com a atendente que me negou novamente, não satisfeito solicitei a atendente para passar para a supervisão, conversei com a supervisora que me negou novamente! Eles estão certos no fim da conta kkkk, parece que joguei 1400R$ no lixo!
  4. DO NADA surgiu essa borda no meu monitor. nunca caiu, ótimo estado Atualizei os drivers do monitor, da gpu e nada... Não é o cabo, quando ligo sem conectar continua com a borda. Assistência tec disse que passou 9 dias da garantia pois tem 1 ano e 9 dias de uso. Como procedo? Obrigado!
  5. Boa tarde, DO NADA surgiu essa borda no meu monitor. Sempre usei ele no 144hz DP, hj inclusive, fechei o jogo e a borda apareceu. Atualizei os drivers do monitor, da gpu e nada... No 60hz não fica com a borda, sinal que não está danificado. Se alguém puder me socorrer...
  6. Ok, grato à todos! @Goner @PedraX @1lokos @Pedroou @Shaman93 Ah é, última dúvida, Colocarei 3 fans frontais (jogando ar pra dentro) e uma na traseira jogando (jogando o ar para fora) correto? Houve divergências acima, então perguntarei novamente.
  7. @Goner No futuro consigo comprar apenas a ´´ARGB´´ por fora e juntar com a ´´CONTROLADORA PWM´´ e mudar os leds ou desliga-los?
  8. Bom dia @Goner @1lokos @PedraX novamente grato pela ajuda até aqui. Vi todas as indicações, mas com o frete eleva o preço, então decidi comprar essa citada mais cedo: Com essa consigo controlar as fans? Ela vem com a controladora que muda o led? Ontem percebi que a placa-mãe esquentou mais que a gpu e cpu, é normal? Os 4 fans conseguirão resfriar tudo até a placa-mãe?
  9. Mas você disse que era pra ir de 4 fans, o cabo só tem 3 entradas n? ``Atenção são 3 vias: 2 com 3 pinos e 1 com 4 pinos`` e só tem uma entrada 4 pinos as outras duas são 3 pinos.
  10. @Goner se eu comprar o que você recomendou, vou poder controlar as fans? @1lokos obrigado!
  11. @Goner Só achei porcaria com baixo fluxo de ar... Vou comprar esse cabo https://shopee.com.br/Cabo-Adaptador-Multi-Fan-Molex-para-4-Coolers-3-e-4-Pinos-i.349640390.3979646021?sp_atk=c460dbfa-2c25-4910-b938-7b41d3ecb04f&xptdk=c460dbfa-2c25-4910-b938-7b41d3ecb04f e depois as fans... Obrigado irmão!
  12. @Goner Vish, me f@di então! Foge do orçamento... Existe 4 fans tão boas quanto as que me recomendou que conecta direto na fonte, sem precisar de controladora? Ou melhor, me fala onde olha se conecta na fonte que eu mesmo procuro e te envio aqui pra você ver se é boa ou não... Se puder me ajudar ficarei eternamente grato...
  13. Esses 4 pinos são os 4 conectores? Ou são 4 entradas com 4 pinos cada? Minha placa só tem uma acho, é uma a320mh. É só comprar e plugar aqui que girará? Tem que fazer algo mais colega?
  14. @Goner 200 reais em 4 fans! Não achava que isso era tão caro kkk. Somente a última duvida, o colega acima disse que é só conectar na fonte, eu li algumas coisas sobre as pessoas comprando errado, algo relacionado a 4 ou 3 pinos... Posso comprar sem medo que é compatível né? Tenho medo de comprar à toa... Irei comprar 4 dessas. Minha placa-mãe: a320mh biostar fonte pichau nidus 500w
  15. @Goner entendi! @PedraX Não amigo, não tenho nenhuma fan, literalmente 0. Irei comprar 3 daquelas que ele enviou, uma em cima, outra atrás e outro no topo né? 3 dessas aqui, basta? Pra eu finalmente poder jogar rrd2 no talo com o pc totalmente fechado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...