Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LuizaCass

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou querendo fazer um upgrade em um computador com este processador, a configuração atual dele é: AMD A10 9700K 16GB ram DDR4 dual-channel SSD 240gb HD 1tb Fonte 550w EVGA Estou pensando na placa RX 6500 XT Gaming OC ou na GTX 1660 OC. Sei que o processador é fraco e vai dar gargalo, mas será que colocando uma placa de vídeo já vai dar um UP pra não travar em alguns jogos? Ou será que uma placa dessas vai mais atrapalhar do que ajudar? Alguém tem sugestão de placa para este processador? Caso eu futuramente vá trocar o processador, vale adquirir uma dessas placas que citei e passar um tempo com o A10 9700 trabalhando com ela? Obrigada pessoal!
  2. Estou para mudar de monitor e me veio essa dúvida. Atualmente meu PC é: Monitor 17 polegadas 60hz HD Processador: A10 9700k Memória: 16gb DDR4 Placa de video: só uso o video integrado do processador E eu quero trocar para uma tela de 32" HD 60hz Vou ter muita perda de FPS?
  3. Bom dia pessoal, estou a procura da uma tv/monitor que possa substituir um caco que estou usando. Estou procurando mesmo um que tenha função de tv e monitor porque em breve me mudarei e provavelmente o usarei como televisão. Eu quero o monitor para assistir filmes, séries, fazer trabalhos escolares e jogar casualmente alguma coisa tipo Dead by Daylight e Project Zomboid. Minhas duas opções até o momento são essas: Nome: Smart TV LED 24" Monitor Modelo: LG 24TL520S Link: https://www.amazon.com.br/gp/product/B07SSCKJJ3/ref=crt_ewc_title_srh_1?ie=UTF8&psc=1&smid=A1ZZFT5FULY4LN Resolução: 1366x768 Segunda opção Nome: Smart TV LED 32´ AOC Modelo: 32S5195/78G Link: https://www.kabum.com.br/produto/115244/smart-tv-led-32-aoc-3-HDMI-1-usb-wi-fi-32s5195-78g Resolução: 1366x768 Obrigada!
  4. Por favor, me indiquem placas. Pode ser placas simples mesmo, é para um computador simples.
  5. Boa tarde, pessoal. Não sei se estou na seção correta, então, por favor me corrijam se não estiver. Tenho juntado dinheiro a um tempo pra adquirir um notebook, já que passo muito tempo na faculdade e parte desse tempo é vago, usaria pra adiantar algumas atividades e até mesmo adiantar o trabalho. Encontrei um notebook usado com essas configurações: Ultrabook Assus Modelo S46CB - Processador Intel core I5 - 1,70 GHZ - 6.00GB Memória Ram - HD 500GB - Armazenamento SSD 20G (Cash) - Tratamento em alumínio escovado (tampa e interior) - Placa de vídeo GFORCE GT740M (Permite rodar jogos e aplicções pesadas) - Tecnologia Super Hydrid Engine II modo instant On - Windows 10 Pro Original ( Licença digital) O proprietário disse que o aparelho tem três anos de uso. Gostaria de saber de vocês se acham que vale a pena adquirir esse produto por R$ 1800,00, ou se devo procurar por algo melhor na margem dos $ 2000,00. OBS: Quero o computador para usar programas como Corel Draw, Photoshop, Illustrator, Sony Vegas e Toon Boom. Obrigada!
  6. Estou em dúvida no preço a sugerir, já que é um aparelho caro e mais trabalhoso de manejar. Podem me ajudar a decidir um preço? É um Iphone 6S
  7. Possuo um HD Seagate já a alguns anos e ele vinha funcionando normalmente, sem sinais de problema. Até que deixei ele parado por alguns meses e emprestei ao meu irmão para usar noutro computador. Meu irmão acabou deixando o conector de energia danificar aquela entrada onde conectamos o cabo da fonte (Parece que o cabo começou a derreter no conector e ele tirou). Adquiri outro computador e conectei o hd de volta, mas quando ligo o pc, dá pra sentir que o hd começa a rodar e para. A BIOS reconhece o HD como conectado, mas o Gerenciamento do Computador não detecta o volume do HD, embora mostre que o dispositivo está conectado no computador. Se eu trocar a placa lógica ele pode voltar ao normal?
  8. @Elder Nauvirth Ryzen 5 1600x 8gb ram ddr4 placa-mãe Asrock 320m Gtx 1660 ti
  9. @Elder Nauvirth Sim, todos cabos conectados. O cabo do monitor também está conectado corretamente, é de entrada DVI. Testei até em outro monitor com o cabo HDMI, mas deu na mesma
  10. Adquiri essa semana uma placa de vídeo nova, GTX 1660 TI, porém, quando ligo, a cpu fica ligada, mas não dá vídeo. Além disso, a placa de vídeo gira as Fans por uns 15 segundos e as desliga em seguida, mas o computador continua ligado e sem vídeo. Alguma ideia do que fazer pra resolver? Já tentei limpar a memória ram e não mudou nada.
  11. @CafeComLeiteOficial Não instalei nada, o DNS também não tinha alterado, alterei depois pra ver se arrumava, tentei três e nada deu certo.
  12. Boa noite, venho pedir ajuda a vocês para resolver um problema em meu computador. Seguinte: Steam, Origin, Discord, Skype, SAMP, entre outros programas, nenhum funciona internet. O Google Chrome, que há vinte minutos atrás estava bem (Os outros programas também estavam normais), agora não abre quase site nenhum, só os do Google (gmail, youtube, pesquisador). Agora, o Opera, abre qualquer site normalmente. O que fazer?
  13. Boa noite a todos! Recentemente instalei um jogo em meu computador (Watch Dogs 2), automaticamente os gráficos foram configurados para Alto, porém, quando tentei colocar no Ultra senti um pouco de lag. Não sei se era pra isso acontecer, minhas configurações são: Ryzen 5 1600, 8GB Ram ddr4, GTX 1070, placa-mãe Asrock a320m. Depois disso, decidi abrir um vídeo pra configurar o MSI Afterburner e ver se a placa ou o processador estavam chegando em 100% de uso. Após instalar, abri o programa e me deparei com: GPU CLOCK 139 mhz e 405 mhz. Enquanto no vídeo tutorial, o número mostrado era bem elevado, gostaria de saber se isso é normal ou se a peça está com algum problema. A peça é nova, faz um mês que comprei.
  14. Bom dia! Anteriomente, tinha uma placa-mãe M5A78L da Asus e meus equipamentos funcionavam normalmente nela. Fiz algumas compras e troquei quase todas as peças, incluindo uma nova placa-mãe: Asrock A320M Instalei tudo certinho no gabinete, tentei ligar o computador e ligou normalmente. Porém, o mouse e o teclado só funcionaram na tela da BIOS, o sistema pedia para que eu tentasse corrigir a inicialização do W7, mas era impossível, já que ao entrar na correção, o mouse e o teclado desligavam. Peguei um mouse de entrada PS2 e este sim funcionou, mas não consegui corrigir o windows. Formatei o computador para o Windows 7, instalei vários drivers e nada do teclado usb pegar. Em detalhe, o tecla não é o único a não funcionar, nada USB quer funcionar ali... Não sei o que fazer, peço a ajuda de vocês

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...