Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucasnunesq

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lucasnunesq postou

  1. Olha chegou um aqui para arrumar e eu só consegui formatar quando formatei e instalei o windows FAT32 e em GPT no pendrive , ai apareceu na bios em "manager boot "
  2. Chegou um aqui para arrumar e eu só consegui formatar quando formatei e instalei o windows FAT32 e em GPT no pendrive , ai apareceu na bios em "manager boot "
  3. (RESPONDI O MESMO PARA OUTRA PERGUNTA) cara eu simplesmente abri "Central de Rede e Compartilhamento" cliquei em "alterar configurações do adaptador" fui na minha conexão e cliquei com o botão direito do mouse em propriedade e cliquei em "compartilhamento arquivos'' e simplesmente cliquei em instalar , logo em se guinda funcionou Espero que resolva seu problema tb !
  4. Cara eu simplesmente abri "Central de Rede e Compartilhamento" cliquei em "alterar configurações do adaptador" fui na minha conexão e cliquei com o botão direito do mouse em propriedade e cliquei em "compartilhamento arquivos'' e simplesmente cliquei em instalar , logo em se guinda funcionou Espero que resolva seu problema tb !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...