Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

theXviDeus

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Math.Pi Ela não foi usada em mineração (de acordo com o vendedor - vou fazer testes e ver) No momento eu só uso o áudio do headset. Então, tem algum problema?
  2. Pessoal, me tirem uma dúvida: Estou montando um pc e achei uma rx 470 asus mining por 550 reais. Ela tá praticamente nova. O único problema dela é que apenas possui entrada DVI-D e a melhor hoje em dia é a HDMI por causa do vídeo e áudio. Tem algum problema se eu comprar essa placa, ou eu ficaria meio "desatualizado"? Valeu!
  3. Essa é a questão, acho que vou comprar ele só para rodar um ano ou nem isso. Em seguida, já irei comprar outro. O problema é que não tenho nenhum pc em casa e quero muito um. Usaria esse até conseguir mais dinheiro e comprar outro. @mattaus conhece algum setup com o i3-8100 ou com o G4560?
  4. @tH3_sLy sim, eu quase comprei a R5 2400G, só que eu analisei vários vídeos que diziam que, pelo preço valia mais a pena comprar um processador mais barato com placa de vídeo dedicada. E, quando tivesse mais dinheiro, dava um upgrade no processador. Por isso vim aqui saber quais vocês me indicavam. Inclusive, penso em comprar o i3 8100, é o melhor custo benefício das novas gerações. Caso você saiba algo mais sobre um setup com G4560, pois acho que vou comprar essa e dar upgrade depois, responde aí. Seria muito importante. Abraço amigo, obrigado pelas outras informações!
  5. @tH3_sLy moro no RS. Valeu pelas dicas, vi que o dólar baixou por esses dias, então o preço vai melhorar. Quanto ao R5, tenho receio de que não funcione muito bem, pois já vi vários vídeos sobre e ele limita muita coisa, às vezes trava muito e o fps cai. Penso em comprar uma GPU mais barata e comprar placa de vídeo dedicada. Tipo o Pentium G4560, tu recomenda ele com uma RX 550/560/470? Aí fica mais barato e eu posso comprar uma placa-mãe mais forte para futuros updates. Dá a tua opinião aí, valeu amigo!!
  6. Pretendo jogar CS, PUBG, R6, GTA... Mas vale mais a pena eu comprar a R5 e ficar com o gráfico onboard dela por um ano, ou comprar um kit mais avançado e ficar mais tempo com ele?
  7. Amigos, quero montar um PC de até 2.500: Já vi muita gente falando do R5 2400G e do i3 8100, só que não sei qual escolher, e se tem outro melhor. Nessa configuração só preciso de memória, processador, placa de vídeo, placa-mãe e fonte. Se passar um pouco de 2500 não tem problema. Também, por favor, me indiquem o melhor momento para comprar, quando os preços baixarem um pouco. Obrigado, abraço!
  8. @NascarBR Cara, não quero gastar mais que 700. Umas de 600 seria perfeito. Não sei se farei OC. Tinham me indicado a Asus 320, mas não li comentários bons sobre ela. Tu tem alguma melhor em mente? O processador é o Ryzon 3.
  9. Tô montando um PC com o Ryzen 3 220G ( uma galera aconselhou) Vou usar: Ryzen 3 220G 8Gb de RAM ( 4x2) HD 500GB Fonte Corsair 450w Queria um conselho de placa-mãe para usar com esse kit
  10. @Foxwalt Amigo, posso usar um HD de até 500 GB? E na fonte, qual a marca com o melhor custo benefício?
  11. @Foxwalt ok. Entendi. Outra coisa, conheço uma galera que comprou pc e tb teve que comprar a placa de rede. Nessa placa-mãe vem no kit ou tenho que comprar também?
  12. @Foxwalt é uma Blu 350-K ATX. Pesquisei e achei meio fraca, será que vai? Outra coisa, não sei nada de hardware e coisas do tipo, tu mencionou que mais para frente terei que comprar uma placa de vídeo. A Vega vai dar conta do recado por enquanto? Para jogos.
  13. @Foxwalt ah, não tinha entendido mesmo! Cara, muito obrigado, mesmo, vou gastar menos e ter um desempenho melhor! adicionado 36 minutos depois @Foxwaltachei uma fonte aqui em casa de 350W. Será que funciona ou precioso de outra?
  14. beleza. Qual a média de preços da Vega 8? Dei uma pesquisada e só posso ter visto errado, pois está em torno de 4.000 reais.@Foxwalt

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...