Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JenxJoan

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que JenxJoan postou

  1. Eu instalei um jogo aqui no PC e o iniciei, mas quando ele abriu "deu fora de escala". Tentei as teclas de atalho "Ctrl+Shift+Esc, Windows+D, Alt+F4, Alt+Enter e nenhuma deu jeito, daí tive que reiniciar o PC. Agora toda vez que inicio com a placa de vídeo instalada ele inicia fora de escala, mas quando tiro a placa ele inicia normalmente. Nunca tinha acontecido isso.
  2. Eu vou correr atrás disso ai. Muito obrigado. Caso eu consiga um diagnóstico dos HD's e das Memórias eu atualizo o tópico.
  3. Cara, a mensagem só diz que deu erro e que irá reiniciar computador. O meu processador fica em 50°C e quando estou jogando vai a 60°. Uma vez eu tirei uma memória e computador ligou normalmente, mas eu não deixei assim para ver se desligaria depois. Mais tarde fui fazer o mesmo procedimento e já não funcionou.
  4. Olá, pessoal! Estou com um problema e não sei como resolvê-lo. Meu PC não liga mais de primeira, todo dia tenho que por a data, o windows só inicia normalmente depois de algumas tentativas - depois de reiniciar algumas vezes - e ele só permanece ligado quando estou jogando, caso o contrário ele desliga sozinho ou dá tela azul. Há alguns dias descobri como mantê-lo ligado. Preciso deixar um vídeo longo passando no youtube em outra janela, que faz com que o processador atue em 100%. Caso eu pause o vídeo alguns minutos, ele dá tela azul ou desliga - quero dizer, a imagem some, o computador continua ligado e o LED do HD desliga. Me ajudem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...