Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ItzMeCrazy

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então, a 500W foi a que parou de funcionar mas antes de apresentar problemas eu tive problema com os teclados mecânicos como disse e ai eu substitui pela CX 430 porém o processador ainda está em total perfeito estado e eu acho que talvez seja a placa-mãe porque quando configuro para aumentar o desempenho na setup da bios o pc começou a dar tela azul e a reiniciar. A fonte eu tenho quase certeza que não é, só queria testar para sanar 100% a dúvida.
  2. É, eu também estou achando, mas na época eu dei uma pesquisada e pelo que eu tinha entendido a Corsair 430 atendia bem as exigências da minha configuração antiga. Ah e meu pc fica ligado 24 horas por dia praticamente.
  3. Olá bom dia a todos, tudo bem? Sou novo no fórum e desde já queria agradecer por poder estar fazendo parte. Estou com um problema em meu computador, mas antes irei colocar toda a minha configuração aqui! placa-mãe: Asus z87-m plus processador: i7-4770k Storage: ST1000VM002-1CT162 Memória RAM: 1: 4GB 2: 2GB Placa de vídeo: Gtx 1050 ti boost 4GB Fonte: Corsair 430w Agora vou tentar explicar o problema que tem ocorrido comigo. Tem um tempo atrás que eu tentei comprar um teclado mecânico da Cougar(600k e depois o 700k), gastei 800 reais e assim comprei. Primeiro o 600k quando conectei no meu computador ele funcionou normalmente, depois de um tempo(menos de um mês) começou a apresentar problemas e quando digitava saía 3 vezes a mesma tecla. Mandei para assistência, peguei meu dinheiro de volta e realizei a compra do 700k porém aconteceu a mesma coisa. Até que ai fiquei meio cabreiro e troquei a fonte pela corsair 430 desistindo assim de comprar um teclado mecânico por estar com medo que algo no meu pc estivesse danificando os periféricos e outros. Com o passar do tempo o computador funcionou normal até que outros componentes começaram a morrer, primeiro foi um HD SSD 120GB da kingston, depois foi meu outro hd de 500gb samsung, depois outro hd de notebook de 500gb, perdi 6gb de memória RAM e para finalizar perdi a GTX 750 TI BOOST. (Antes a configuração era a seguinte. Mesma placa-mãe, mesmo processador, 12gb de RAM sendo 2 pentes de 4GB e 2 pentes de 2GB, uma gtx 750 ti boost e não lembro a fonte de 500W), Antes de comprar a GTX 1050 ti 4GB eu fiquei sem placa de vídeo nenhuma e meu pc travava com tudo praticamente. Desde então as minhas memórias estão chegando ao limite 100% de uso e o disco também assim causando travamentos e com essa configuração não era para fazer isso. Recentemente desativando alguns componentes do windows(Atualizações, buscas, firewall e windows defender) melhorou um pouco o desempenho porém com essa configuração não era para ter esses problemas com jogos básicos como o Fortnite(Até desinstalei do pc então não sei), Overwatch(Ainda trava no alto mas da para jogar), Heroes of the storm(parou de travar) e GTA V(ainda trava mas bem menos). OBS: Formatei o pc anti-ontem com windows 8.1 pro 64bits Não sei mais o que fazer, ele ficou MUITO melhor com os componentes desativados mas antes tinha todos os componentes do windows e funcionava perfeitamente. Pc: fica on 24/7 praticamente Alguém poderia me ajudar? Obrigado gente!! Print de quando abri, joguei e coloquei para fechar o Overwatch!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...