Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcoscory

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pela ajuda pessoal. Resolvi meu problema trocando o SO, mudei pro Windows 7 e o problema acabou.
  2. Driver Booster, DriverMax, Windows Update e site do fabricante.
  3. Eu utilizava o Windows 10 em um HD e nunca tive problemas, tive que substituir esse HD por outro e instalei novamente o Windows 10, não fiz nenhuma imagem, instalei do zero nesse novo HD. Só que ficou com esse problema. Já fiz todas a atualizações possíveis de drivers e nada de resolver o problema. adicionado 2 minutos depois @LuisOPsum Parece uma boa opção. Mas não entendo porque funcionava perfeitamente no Windows 10 e agora não funciona mais direito.
  4. Infelizmente as configurações gerais da rede aqui na loja não permite IP fixo. Mas o DNS já testei também e não funcionou.
  5. Fala galera, beleza? Eu trabalho na recepção de uma pequena empresa. Temos dois computadores de mesa, nós usamos uma switch para nos conectarmos a internet. Esse dias tivemos que trocar o HD mas continuei usando o mesmo SO. Comecei a ter um problema muito chato no meu PC, minha net fica a todo momento caindo, mas isso é só no meu PC no outro continua de boa, ela entra em um site e depois cai novamente. Enfim, já troquei os cabos, troquei a switch, verifiquei os drivers e nada de dar certo, vi se tinha alguma sujeira na entrada da switch ou do meu PC e tava tudo ok. Resolvi testar um adaptador de WIFI que tenho aqui e parece que resolveu o problema, mas não quero ficar com essa opção porque reduziu em muito a velocidade (No cabo puxava 80-90 megas de download agora só puxa 40 megas). Configurações do PC: Sistema operacional: Microsoft Windows 10 Pro placa-mãe: Asus P8H61-M LX2 R2.0 (1 PCI, 2 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR3 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN) Tipo de processador: QuadCore Intel Core i5-3330, 3100 MHz (31 x 100)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...