Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grande Mestre Lucas

Membros Plenos
  • Total de itens

    129
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

34

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Milão
  • Sexo
    Masculino

Meu Console

  • Modelo
    Super Nintendo

Outros

  • Biografia
    Engraçado daqueles que não se esforçam para não rir em determinadas situações, em outras já mantenho uma seriedade militar e há sempre aqueles momentos que a empolgação começa a se manifestar de forma que é impossível controlar.

    Não sou um ser humano perfeito, pois isso não existe.
  • Interesses
    Filmes, músicas, jogos, comidas, academia, livros, pintura, carros e ultimamente venho aprendendo sobre computadores e estou com muita vontade de chegar logo o dia que vou ter minha máquina na nova Central ano que vem.
  1. Você vai assistir os filmes em bluray disc 4K? Se não for assim e estiver baixando os filmes por torrent que estão como 4K e chegam até na casa dos 20GB, eu tenho que te informar que eles não estão em 4K verdadeiro, sendo assim não vai utilizar o máximo da sua TV. Um outro usuário me recomendou uma TV 4K da Sony em um tópico de minha autoria, mas aí essa já passava da casa dos dois mil.
  2. @Diogo HF voce disse que sua experiencia com 4K na TV foi melhor no monitor e em um tópico passado(de minha autoria) teve um usuário que disse que seria bizarrice jogar em 4K numa TV mesmo eu dizendo que seria em uma das melhores TVs 4K. Eu também nunca joguei em um "monitor gamer", mas sei que na minha TV(e em outras) dependendo dos ajustes que se faça em um game, voce pode enganar trouxas dizendo que a tela da direita é do XBOX ONE e a tela da esquerda é do PS4, pois tem o Pixel HD, luz, sombra, artefato e sei lá mais o que nas configurações de imagem que podem melhorar ou piorar a qualidade visual do game. Em filmes isso é fácilmente notável, tem alguns que eu opto por deixar uma espécie de anti-A devido ao filme não ser FULL HD verdadeiro.
  3. Basta ter cuidado com o que se põe de pendrive, cd/dvd e celular como também evitar certos sites e ter um HD Externo para salvar seus principais arquivos. É mais fácil o amigo do usuário que elaborou esse tópico pegar um vírus que danifique os arquivos no computador através de algum dispositivo que ele conecte ao computador do que alguém invadir o computador dele e bagunçar tudo como aconteceu com um usuário daqui um tempo desses. A instalação de um anti-vírus também é fundamental e o que eu recomendo é o Norton.
  4. @BrunoPossamai o meu primeiro computador estava com um problema e quando o levei na assistência e um funcionário o ligou ele já não apresentou o problema, parecia até que ele fez isso propositalmente. Que técnico fuleira é esse que não resolveu o problema? Eu recomendo substituições de cabos do computador para ver se não é problema na transmissão de energia. Se não é fonte, não é memória e nem o HD, então resta verificar a placa-mãe e o processador e se não encontrarem o defeito, então já é com o exorcista que deve conversar.
  5. Em que resolução pretende jogar? Qual a taxa de Hz? Quais os games pretende jogar? Deseja montar algo pensando nas possibilidades de uma melhoria futura ou no futuro vai obter uma máquina com peças totalmente novas?
  6. @Diogo HF 1070ti 4K 60FPS com tudo no máximo na maioria dos games que jogava? Com certeza reduções ou desabilitações aconteceram aí. Discordo, não que eu considere que ninguém voltaria, mas por pensar que esse número não representaria metade dos usuários. . Atualmente os consoles não coneguem 4K 40FPS, já no PC o dinheiro dos americanos gamers parece não ter limite, os caras já conseguiram fazer games rodarem em 5K e até em 8K, coisa que PS5 e XBOX 2 não vão conseguir. O XBOX ONE tem retrocompatibilidade, mas ele consegue fazer isso aqui? NOTA: O AA está desabilitado, mas mesmo que fosse habilitado o FPS passaria de 100. Que 4K é esse do XBOX ONE X? O Rodrigo Baltar mostrou o 4K cinematográfico com direção de Renato Aragão. Até os donos de consoles evidenciam os problemas com o 4K um do outro pensando que estão deixando seu console lá em cima, quando na verdade estão mostrando que os dois consoles(XBOX e PS4) não conseguem atingir 60FPS e daí vem a redução disso, mais isso e daquilo. Não é simplesmente só uma retirada de FPS, mas sim de detalhes que contam no jogo. Se fosse assim então o pessoal que tem SLI de 1080ti, Titan Xp e Titan V estão com problemas de vista, pois não sabem diferenciar o mesmo jogo em 4K do PC para o do console? adicionado 4 minutos depois
  7. @Lucas Ferreira Campos se está tudo OK para voce então tá beleza. Eu não sou desses maníacos por gráfico, FPS e tudo que deixe aimagem a ponto de cegar a pessoa. Esse meu último comentário foi em resposta ao comentário do outro usuário porque discordei do que ele disse sobre o 4K, mas eu penso que se o cidadão está satisfeito com HD, FULL HD, 2K ou 4K, então tá beleza, o que importa é jogar sem reclamar. Eu até hoje ainda tenho meu Super Nintendo e não deixei de jogar por conta dos gráficos das fitas. Algo que também tem de ser levado em conta é o tamanho da tela, pois nem todo mundo(e eu me incluo nesse percentual) deseja jogar no computador utilizando uma tela na casa das trinta polegadas ou menos.
  8. @Diogo HF qual a configuração do computador que voce jogou em 4K? Quais os games que voce jogou em 4K nesse computador com essas configurações? Esse negócio de "quem conhece ultrawide nunca mais troca de proporção, bom pra jogos e para navegação!" não é bem assim. O 4K 60FPS com tudo no máximo é uma baita de uma qualidade e se não fosse os valores absurdos das peças, tenho certeza de que a quantidade de usuários com máquinas para 4K 60FPS iria aumentar muito. O único conteúdo que vejo com maior potencial para 4K é o de jogos. Estamos quase em 2019 e o sinal da parabólica(ou também conhecida como parabosta) é transmitido para milhares de tvs só aqui no Brasil; o sinal digital não usa todo o potencial da TV FULL HD e os filmes estão decaindo muito, ou seja, nem que sejam filmados em 4K não tem a qualidade técnica superior aos de antigamente e uma das provas disso é que de 2012 pra cá nenhum filme conseguiu uma quantidade de oscars igual ou superior ao último da trilogia do Senhor dos Anéis. Antigamente filmes excelentes ficavam sem oscar de tão disputado que era a premiação, hoje em dia tem filmes que só ganham porque os filmes tem que ser premiados anualmente, mas não por merecimento.
  9. @lizbarros eu também já quis colocar uma placa de vídeo no meu notebook. Ele já veio com uma, mas queria uma melhor e ter 16GB RAM ao invés dos 8GB que vieram de fábrica. Desista dessa ideia de placa de vídeo em notebook. As melhorias que voce pode fazer nele são instalar um SSD, usar uma mesa cooler(que não diminui tanto assim a temperatura) e aumentar a quantidade de memória ram(mas antes tem que saber nas especificações dele se isso é possível).
  10. @Ricardosantos007 não importa se tem dois ou tres anos, desde que não esteja apresentando algum defeito ou não precise de um SSD com mais velocidade e mais armazenamento, não vejo porque trocar.
  11. @Adson Santos confira esses vídeos mais recente, mas pode ser que eles não apresentem o GTA V com a última atualização.
  12. @Adson Santos Veja se o desempenho dela nesse jogo é o que lhe agrada. NOTA: Se estiver pensando em comprar essa placa usada eu não recomendo, pois se ela pifar em menos de um ano e meio, o conserto mais o que voce pagou nela vai um valor que seria melhor ter comprado uma placa nova melhor que essa nesse fim de ano.
  13. @Farley Souza sim, mas exigem uma 1070ti pra frente ou uma placa da concorrente com o mesmo desempenho da anteriormente citada pra frente.
  14. @Farley Souza com uma 1060 3GB eu não recomendo que compre um monitor 4K, por uma questão bastante simples, a placa não vai conseguir fazer os jogos chegarem nessa resolução.
  15. @Jobson Fonseca a principal pergunta é: será que o seu amigo suporta o W10? Sair do W7 para o W10 na minha opinião não é vantagem. Eu tinha o W.8 já instalado no notebook, então atualizei para W8.1 e por último cheguei ao W10 e a experiencia que tive não foi nada boa com esse W10. Por que seu amigo quer usar o W10?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×