Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Akio Tanaka

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Akio Tanaka postou

  1. As básicas sim, tinha um cliente aqui usando uma gt 750TI 2gb
  2. Sim mas eu queria ter a opção de poder usar o controlador tb , como muitas controladoras vem opção de deixar no MB mode
  3. Pelo que eu sei , ele não estrago, só pode ficar contaminado ou evaporar , esse prazo pode ser mais por garantia da empresa mesmo, pra ela determinar um prazo de usabilidade do produto.
  4. Se forem 2 pentes de memória tente ligar o pc usando uma delas , faça isso com ambas. Na hora de ligar , pc faz algum bip? os cpu cooler está rodando?
  5. Isso acontece por aqui , e a empresa fala que é um refresh no servidor, aqui acontece das 5:55 até as 6:00 +-
  6. Se não tiver placa de video , até as básicas de 200w padrão aguentam.
  7. Estou montando um com uma configuração um pouco inferior r5 3500 + 1660 super, essa fonte de 500w não seria pouco para seu pc?
  8. Eae pessoal beleza? estou montando meu primeiro pc gamer e já comprei os seguintes componentes: Comprados: Processador: Ryzen 5 3500 Placa-mãe: TUF b450m-plus Gaming Placa de Vídeo: Gigabyte 1660 OC Super Memória RAM: 2 x 8GB T-Force Vulcan-Z DDR4 3200mhz SSD: 240GB M.2 WD Green 2280 Pensando em comprar: Gabinete: Redragon Wheel Jack Fonte: 650w Corsair vs650 Preciso de dicas sobre a fonte e uma coisa que tá **** de achar , um Kit de Fans para usar no Wheel Jack , com controladora que aceite placa-mãe com Aura sync com 4 pinos 12v RGB, a maioria que eu encontro é 5v 3 pinos. Alguma dica para melhorar esse setup?
  9. Xeon x5450 + Radeon HD 6350 8GB RAM. SSD 240gb Seria uma boa para desktop para escritorio?
  10. Tente desabilitar o Optane pela BIOS , apertando F2 ao ligar , aproveite e verifique se na BIOS , consta os dados do novo SSD conectado.
  11. Aparece o que na hora de ligar? ou ao apertar power não aparece nada?
  12. O SSD é Sata 3 ou NVMe? tem que verificar caso seja NVMe se o notebook suporta essa tecnologia. Você só removeu e trocou e já tentou ligar? ou estava tentando instalar o windows novamente?
  13. Opa, peguei um SSD da RZX pra fazer uns testes, segue dados de teste no CrystalDiskMark comparado ao A400 da Kingston, estou testando ele tem alguns dias já, e estou surpreso com o desempenho dele.
  14. Você tem q fazer o teste nos 2 jeitos , cabo e wifi, desconectar todos os usuarios conectados e testar sozinho , ou desativar o wifi do roteador e fazer o teste só com 1 pc via cabo.
  15. Interferencia de sinal entao amigo , achei que estava fazendo o teste pelo cabo , pelo que eu vi na rota , você utiliza varios modens ne? se estiver fazendor redirecionamento de sinal , alguem conectado com um sinal muito baixo pode estar deixando todo o serviço lerdo.
  16. Se você estiver usando a internet pra jogar e querer fazer uns testes, instale o ExitLag, da pra usar 3 dias de graça , ele troca as rotas da conexão. mas caso ainda tenha perdas de pacote dai não tem jeito , tem q ligar la , eu ja tive problemas assim com a NET Virtua.
  17. ta vendo que logo apos o IP 192.168.2.1 já começa as perdas, isso seria depois do seu modem, para o provedor, esta diretamente ligado ao provedor , não tem como , é problema com eles , ou com cabeamento. Vale lembrar que nos ultimos 2~3 dias esta havendo alguns problemas de rotas no brasil, mas que aparentemente já foi resolvido ontem as 23:00
  18. da um TRACERT no google.com e ve o que aparece.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...