Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

César Batista

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa dica, tentarei hoje colocar Windows XP pelo que li em alguns lugares Windows XP e especialmente directx9 Obrigado!
  2. Porém é o problema é o DirectX9 minha placa não é directx9 ou seja nas configurações me restam 2 opções OpenGL (que fica Lagado) e DirectX5 (que fica pior ainda) e o Directx9 o melhor que fica bloqueado pelo fato da minha placa não ser compatível com esse directx9 (o jogo só fica bom com DirectX9 ligado)
  3. Saudações, Realmente peço desculpas se coloquei esta duvida no lugar errado, Esse é meu primeiro tópico! Peço que se errei me passem a instrução para move-lo ao lugar correto, Enfim preciso da ajuda de vocês estou com um PC aqui em casa com as seguintes configurações: Intel(R) Celeron(R) CPU 440 @2.00GHz 2.00 GHz Memória RAM 3 Gigas (Não sei se é DDR2/DDR3 realmente não faço ideia) É uma placa de vídeo que acredito ser muito ruim mesmo: Intel(R) 82945G Express Chipset Famíly Enfim eu gostaria de dar um upgrade nesse PC, uma placa de vídeo decente que seja directx9 Pois o PC só vai ter uma única finalidade que é jogar Tibia, E Atualmente essa placa de vídeo não é DirectX9 ou seja o Tibia fica com Lags muito ruins!, Agora na opinião de vocês pra eu resolver esse problema devo só mudar a placa de vídeo os algo a mais? Sendo que usarei apenas pra esse game que quase não pesa. Grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...