Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

strikE_

Membro Pleno
  • Posts

    183
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Pedromg7 , fica complicado de te auxiliar nesse problema se você não possuir as ferramentas. Nesse caso, como levou para algum técnico realizar a montagem/manutenção, recomendo que volte lá e converse sobre o problema.
  2. @Vitor Menezes, normalmente problemas de tela azul (bluescreen) acontecem devido a problemas de Hardware. Se poder, faça uma substituição da sua fonte, e teste em outra, de qualquer forma, teste essa recomendação sugerida pela Microsoft (https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/erro-vídeo-tdr-failure/4333a347-e625-4afc-a4e0-386b6382507d)
  3. @Cláudio R. , possa ser que esses congelamentos ocorrem devido ao desligamento da fonte energia. Pelo menos, uma boa parte desses eventos acontecem devido a problemas no Hardware.
  4. @Ian Passos Alves, já tive algumas experiências com SAMSUNG e Lenovo, e particularmente foi péssimo. Hoje te recomendo, os notebooks da DELL, o custo x beneficio deles são razoável, o suporte é excelente até no quesito de instalação e atualização dos drivers.
  5. @Crowzin , tente desinstalar através do RevoUninstaller.
  6. @MarceloGomes , sim! Também é possível encontrar no fórum mesmo, na aba “Livros”. Sobre o tópico, a lógica é essa
  7. @erick de almeida, esse qual? Você não especificou o driver e nem postou alguma screenshoot para poder te ajudar
  8. Já tentou testar outra fonte? Faz uma verificação nos drivers, certifique-se que esteja tudo atualizado. Abra o visualizador de eventos, após o travamento/congelamento verifique se encontra alguma informação de erro, lá irá constar algumas outras informações, tire uma screenshot e poste aqui.
  9. strikE_

    Disco 1 HDD 0%

    @Paulomtr , observe que na analise do Crystal seu HD já está com a saúde em nível alerta.
  10. @Pedromg7, já tentou realizar testes sem uma das memória RAM?
  11. @Eric Meloisso mesmo, utiliza o driver “Genérico” oferecido pela Microsoft.
  12. @Dueles66 Em questão de custo x beneficio, te recomendo utilizar os AMD. Como a galera informou anteriormente;
  13. @Eric Melo tenta usar algum software que faça a medição durante o jogo e poste a screenshot. Eu já tive essa placa, é particularmente em alguns jogos tive problema parecido, me recordo que tive que desinstalar o driver da AMD (AMD Radeon) e o problema foi solucionado. Testa desinstalar o Radeon, e verifica se persiste, algumas atualizações nos drivers da AMD causam esse problema. Exatamente, isso mesmo
  14. @claudia jofre pacces , obrigado! Sua placa-mãe possui a configuração BIOS flash, entra no site da fabricante, pesquisa pelo modelo e segue as etapas recomendados pela mesma. Vocês estão tentando atualizar por onde a BIOS? E qual erro apresenta?
  15. @__Arthur__ não esqueça de marcar a resposta como solucionado, para que o tópico possa ser fechado. De qualquer forma, te aconselho a fazer um backup dos seus arquivos e realizar uma formatação limpa. Abraço

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...