Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tH3_sLy

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

15
  1. Fala galera, atualmente to com um PC considerado de entrada: Ryzen 3 2200G vega 8 2 pente de 8GB 2400 MHZ Asus a320M K/BR HD 1TB SSD 240 GB Fonte CX 430w corsair Atualmente não tenho placa de video, pois não sou muito exigente, na época queria mais um PC pra conseguir rodar de boas os jogos. Ai agora to pensando em dar um UP no PC, mais pra rodar melhor os jogos e ajudar em edição de videos (tenho um canal no Youtube) Nesse caso o que seria melhor, já que não to podendo gastar tanto. Comprar uma placa de vídeo boa tipo RX580 (sempre gostei muito dela), ou ja ir de placa(um pouco mais fraca) + processador melhor logo?
  2. @KairanD valeu cara obrigado, estarei então comprando a memória;
  3. @Kleber Peters Vixe, eu já vou comprar próprio pra fazer dual channel por conta que eu tenho placa de vídeo integrada. Não existe maneira de faze-las operar em dual channel sendo frequências diferente?
  4. Olá amigos, tô com uma pequena dúvida. Vou comprar uma memória pro meu PC, tenho uma de 8gb de 2400MHz da Team group de um certo modelo. Estou querendo comprar outra que está em promoção da mesma marca modelos parecidos só que essa tem 2666Mhz 8gb também. É pra dual Channel. Teria algum problema?
  5. Galera to enfrentando esse problema de erro. Utilizo Windows 10, percebi que quando vejo alguns videos em HD ele ficam piscando em verde vez enquanto, e de uns dias pra ca começou a dar tela azul no PC com esse erro. Dei umas pesquisadas mas não tenho certeza do que fazer; placa-mãe - Asus A320M-K/Br Processador Ryzen 3 2200G Memoria T-Group 8g 2400Mhz Queria atualizar a bios da placa, ai baixei o programa asus update utilyti, mas quando vou instala-lo também ta dando tela azul com erro page_fault_in_nonpaged_area;
  6. @vitorruf Como eu sei qual cabo de audio da placa-mãe? quando eu abri eu vi que tinha dois conectores não conectados, ma estão presos um ao outro. Pc já veio montado da loja; Cara editando aqui, valeu, fui olhar nos dispositvos em outros dispositivos tinha 2 drivers pra serem atualizados. quando atualizei deu certo. Vlwzão;
  7. Olá, galera chegou meu pc novo e to com um probleminha. Meu Headset não ta sendo detectado, não entendo muito de mexer em bios da placa-mãe, mas aparentemente ta habilitado é uma A320M k/BR, to usando uma TV/Monitor mas tambem não reconhece a saída de áudio dela. Atualizei os drivers do PC com driver booster e nada. Não sei mais o que fazer, se é alguma configuração na bios ou mesmo algum cabo solto talvez esquecido na montagem.
  8. @Tatianem190 uma opinião minha, se pergunte o que você realmente precisa. você tem vontade de jogar jogos atuais pesados em Full HD no alto a 60 dos e tal? Se você gosta de jogos atuais, compra jogos novos direto, pesados, e sempre gostou de bons gráficos. Vai na RX580 que vai ser uma boa escolha. Agora se você quer somente um CS pra diversão, um moba, jogar jogos atuais mas sem extrema exigência economiza com a gtx 1050ti 4gb que também é uma boa escolha. Mas que a 1050ti está só uns R$200 mais barato que a RX. É uma decisão difícil KKK também tô pra comprar uma placa e tô decidindo entre essas duas.
  9. @TrevorRJ Sim, placa-mãe com Chipset B350 são as mais indicadas, pois dá pra fazer overclock e ainda se encaixam no grupo custo benefício. Eu não manjo muito de placa-mãe, vejo muita gente indicando essa.
  10. @TrevorRJ Pra 3500 acho que dá pra Montar: Ryzen 5 2600 placa-mãe AB350M Rx 580 4gb ou 8gb ou Gtx1060 6gb Memória ram 8gb 2400mhz ou maior freqüência se achar um preço legal. Fonte cosair CX450 ou 550(pode ser também da PC yes) Gabinete deixo a escolha mas o Aero 500 é uma boa. Essa confg dá pra jogar no medio/alto Full HD de boas. Se tu for do sul ou suldeste garimpa que acho que dá pra pegar por menos que 3500 nas lojas Kabum, Cissa, Terabyte, Pichau, ML. Se quiser já montado, Pichau ou Terabyte use o monte do seu jeito.
  11. @NandoremaG Antes eu só tinha Intel na cabeça KKK Depois de muito pesquisar, os Ryzen são ótimas aquisições. Eu indicaria o mesmo que o @NandoremaG indicou. Ryzen 5 2600 é top. Com a Rx 580 4gb ou 8gb ou uma GTX 1060 6gb fica um PC ótimo custo benefício.
  12. @Filipi Maciel Felipe sai dessa loja ae, análise informática estão com preços muito altos. Pega Pichau, ou terabyte pra Pc pronto. Ou cissa,Kabum ou ML pra peça a peça. Na Pichau no monte do seu jeito você escolhe as peças e pra mim que sou do RN o frete saiu grátis com a transportadora JadLog.
  13. A confg tá excelente a meu ver. 1- A loja Cissa é confiável. Ela, a Pichau, terabyte e Kabum são as mais indicadas. Entre a placa de 4gb e 8gb se a diferença for pequena mesmo ao seu ver, pegue a de 8gb. Como cada vez mais os jogos exigem VRAM já fica uma garantia, mas pra CSGO a de 4gb da e sobra. 2- Não entendo muito de placa-mãe, mas cm certeza melhor ir de AB350 do que A320. A 350 te permite fazer OC e melhor em vários quesitos. Sobre modelos melhor esperar alguém que entende mais se manifestar KKK. 3- Memória não há necessidade das 2x4gb, dual Channel não faz lá essas diferenças. Melhor por 1x8gb e futuramente por mais uma, ai fica muito bom. 4- pra essa conf uma CX550 seria uma boa. Vs500 é uma boa fonte mas modelo passado, as CX450, 550... São novos modelos atualizados. 5- Eu achei a confg excelente, o Ryzen 5 2600 é um ótimo processador e sendo da AMD muitos recomendam por esquentar menos e mostrar melhor desempenho pra tarefas de ediçao e renderização do que os Intel, além do custo x benefício é claro. Gabinete é algo muito pessoal, pesquisa e pega um com bom espaço e boa ventilacao, que te agrade visualmente.
  14. @Elton08 Eu indicaria ir de ryzen com RX580. https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-isis-ryzen-5-2600-rx-580-4gb-gigabyte-windforce-rgb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-nzxt-source-210 Esse Pc da Pichau muito bom, qualquer coisa faz pelo monte do seu jeito e economiza em algumas coisas. Ele fica R$4010,00 pra parcelar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...