Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Afonso Martino

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Adquiri um equipamento da Samsung um S9+ 64Gb numa loja aqui em Portugal, a Media Market. Passou um ano e a câmara apareceu com um defeito e a loja onde comprei o telemóvel não se quer responsabilizar, então eu queria mandar um e-mail diretamente á Samsung a fazer uma reclamação, mas não sei para que e-mail devo enviar a reclamação/queixa. Podem-me ajudar ou dizer para que e-mail devo enviar a reclamação? urgente!!! *fui ao site da Samsung de portugal e não tem lá o contacto e o que tem não é o que estou á procura
  2. Tenho já um template finalizado, mas queria passa-lo para a plataforma do wordpress. 1º acesso este link: http://afonsomartino.home.blog/wp-admin 2º Vou em 'Aparencia' 3º Clico em 'temas' Depois em 'temas' devia aparecer lá em cima, adicionar novo. Mas não aparece nada disso, apenas isto é o que me aparece: E era suposto aparecer assim: Me ajudem é urgente!!
  3. mas eu não sei trabalhar com php e preciso de um sistema de busca bem urgente. Ouvi falar de um script da google, google search console. Mas o stress é que eu não sei configurar me ajude!!
  4. Tenho um site, e é claro que preciso de um sistema de busca para notícias. Mas tive uma ideia mas não sei fazer. A minha ideia: Cada notícia tem um id específico, tentar fazer um sistema que ao pesquisar por keywords vai ter a tal noticia com a id específica.
  5. Fazendo agora o mesmo mas agora para o footer como faço?? Nota: utilizei o mesmo código do sidebar para o footer e não funcionou.
  6. No meu site tenho as varias categorias, e dentro de cada categoria tenho noticias, mas eu queria adicionar um scroll infinito que consentia em, até um limite da página tenho um número X de noticias depois desse X número de noticias aparecem mais notícias. Se quiseres ter como exemplo vejam este link e deslize para baixo e reparem no scroll. http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/software Também pesquisei assim no Google e não consegui fazer, 'automatically load new post on reaching the end of the page'
  7. Ok, obrigado, mas onde coloco esse codigo?? em que parte do meu codigo??
  8. Estou a fazer um site em só em html. No meu site tenho a página depois ao lado tenho um 'sidebar' com conteudo, tenho este sidebar nas minha 20 páginas criadas, agora é fácil mas depois fica complicado mudar sidebar em 1000 páginas. A minha questão é a seguinte: Como faço para mudar o mesmo conteudo de uma página nas outras todas simultaneamente, neste caso não era a página inteira que eu queria mudar, mas sim apenas o tal 'sidebar'. Como faço isso em html??? * O tal sidebar que falo é o quadrado preto!!
  9. Meu site será este mas estou com um problema, é que eu queria espandir o texto ate ao fim daquela parte branca do lado direito e não estou a conseguir. Alguem me ajude!!! Com faço?? Algum codigo em especial??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...