Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Maciel de Castro

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Ganharia em desempenho. Não aconteceria nada com o vídeo do processador, só não seria utilizado.
  2. Rodar até roda. Mas vai ter um desempenho sofrível em jogos como GTA V (principalmente no modo online) e no PubG, digo isso por conta do processador. Minha recomendação é: não gaste dinheiro agora. Junte mais um pouco e monte algo melhor. Se quiser, monte um kit placa-mãe/memória/processador um pouco melhores, vá se divertido com o vídeo integrado (pra jogar LoL, CSGO) e quando tiver um dinheirinho pegue uma placa de vídeo.
  3. Att: teste do HD Tune do disco de 1tb: Fiquei usando o PC durante o teste, infelizmente (ou felizmente) ele não deu problema durante o teste.
  4. Ele faz aquele barulho de desligar e religar. Dá pra ouvir o disco começando a girar. Então, eu fiz o teste de badblock com o HD Tune mas não tirei print, deixei fazendo o teste no modo mais lento e minucioso, não acusou nenhum badblock. Mas eu não estava presente, portanto não sei se ele acusou o problema durante o teste. As vezes eu fico horas sem ter esse problema, as vezes ele acontece 1~2 vezes em menos de 30 minutos em média. Vou por o teste pra rodar novamente e ver o que rola, aí eu posto o print aqui.
  5. O HD de 1TB tem aproximadamente 1 ano e 4 meses, comprei ano passado. Infelizmente não está mais na garantia. Esse PC atual eu montei há 1 e 4 meses. Sempre usei 2 HDs, mas as vezes o segundo HD (esse de 320gb) eu usava só pra dados e algumas vezes instalava uma distro linux pra dar uma brincada e aprender um pouco. Mas das outras vezes que instalei não tive esse problema. Aliás, nem sei se é por conta disso, mas coincidiu com o problema do HD de 1tb. edit: ah, o HD de 1tb quando eu comprei eu me lembro de ter olhado o crystaldiskinfo e ele não acusava uso anterior, então acredito que é realmente novo. Já o de 320gb tenho há uns bons anos.
  6. Opa, beleza? Sei que tem vários tópicos com relação a HD parando de girar e voltando 1~2 segundos depois, mas não achei nada exatamente igual ao meu problema. Tenho 2 HDs, sendo um de 1TB que é ''novo'' que uso pro Windows e um de 320gb que uso pra uma distro linux. Caso é que, de uns 3 dias pra cá começou a acontecer um problema um tanto chato. Meu HD de 1TB que uso o windows começou a desligar e religar algumas vezes durante o dia, atrapalhando a experiência de uso (principalmente jogos). O ''curioso'' é que sempre que ele volta, ele acusa a conexão do meu fone de ouvido na entrada P2 traseira, e eu não entendo o motivo disso. Tirei alguns prints para postar aqui. O cristaldisk acusa o HD de 1tb ( o que está dando problema) como saudável, o outro de 320gb ele marca como ''atenção'', porém, não é o que está me dando problema. Um detalhe também, é que isso começou a acontecer depois que instalei uma outra distro linux no HD de 320, há uns 3 dias atrás, mas estou cético em acreditar que tenha alguma coisa a ver, mas de repente vocês que manjam mais possam me ajudar. Segue os prints do cristaldisk (dos dois discos) e da janela do realtek acusando a conexão P2 (sempre que o HD para e volta) As imagens ficaram fora de ordem. Enfim, o HD de 1TB é o que estou utilizando com o W10 e é o que está apresentando problemas. A imagem do gerenciador de áudio é o que o sistema me mostra logo que o HD ''ressuscita''
  7. Fala pessoal, de boa? Estou fazendo uns exercícios que o professor passou e tem um cujo o enunciado é o seguinte: 8) Receber valores de base e altura de um triângulo e verificar se são valores válidos (positivos). Em caso afirmativo, calcular a área do triângulo. No caso, ele nos instruiu a fazer todos os exercícios dessa lista usando estrutura de decisão if. Eu fiz tudo certinho e tal (eu acho né) só que caso o usuário coloque valores negativos na entrada de dados, ele exibe uma mensagem de erro e fecha o programa. Pra contornar isso, eu usei o comando goto pra fazer voltar pro início, mas me disseram que não é bom usar esse tipo de comando. Aí queria saber alguma alternativa. Dei uma pesquisada da internet e vi algumas soluções com estrutura de repetição, mas como essa lista é pra exercícios com if, acabei nem me aventurando. Enfim, o código é esse: float b=0, h=0; cout<<"Programa para calcular a area do triagulo. Entre com valores positivos.\n"; inicio: cout<<"Digite em sequencia a base e depois a altura.\n"; cin>> b; cin>> h; if ((b>0)&&(h>0)){ b=(b*h)/2; cout<<"A area do triangulo eh: " << b << endl; } else{ cout<<"Dados inseridos invalidos, insira novamente.\n"; goto inicio; } system("PAUSE"); return 0; Tem como fazer ele voltar pro inicio sem utilizar o goto? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...