Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Miquéias Mello

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @VRangel Placa de vídeo: GT 710 2GB Processador: FX 6300 Six Core Placa-mãe: ??? @Eder Neumann mano, isso eu já fiz e ainda continua nisso. Que ódio cara.
  2. Pessoal, bom dia! Estou com um problema bem incoveniente no GTA. Eu formatei o computador recentemente e instalei o GTA normalmente juntamente com todos os programas. Só que quando fui testar o jogo ele está dando travadas e lag que eu não enfretava antes. Minhas configs não são monstruosas, são só o mínimo para rodar o jogo, mas mesmo assim antes de formatar eu não enfretava esse problema. Alguém pode me ajudar? Agradeço desde já. :)
  3. Boa noite. Quando liga o PC toda a internet fica lenta; Já verifiquei e o Windows está atualizado; Tenho a versão pra deficientes que a Microsoft disponibiliza gratuitamente; Usei CCleaner e Avast e problemas não foram verificados;
  4. Olá galera, como vão? Eu muito mal. Estou com um problema bem chato com minha conexão de internet. Sendo ele: Eu pedi para um amigo meu que manja de informática dar um grau no meu computador. Ele limpou, formatou (Como faço todo ano, nessa época do ano) e deixou ele em ótimas condições, no começo. Depois de um tempo eu percebi que ao ligar meu computador a minha internet ficava horrível e no computador ela funcionava mas engasgava às vezes. Fiquei em dúvida, afinal estava tudo normal no começo e o computador estava formatado então não poderia haver erros. Na dúvida, fiz testes no velocímetro e realmente sempre que eu ligava meu computador a conexão ficava horrível e para não prejudicar quem usa a internet aqui em casa eu desconectei o cabo do PC e só podia usar a internet pela madruga, mas agora nem mais possível é já que mesmo de madrugada a internet inteira fica lenta e no PC às vezes as páginas até param de carregar e dão erro. Quando fui verificar o desempenho da internet pelo gerenciador de tarefas também tive a insatisfação de ver que meu PC está recebendo 0KBPS e às vezes Minha provedora é a OI; Tenho um pacote de 15MBPS; Estou usando o Windows 10 (Atualizado); Já tentei restaurar o PC inteiro aos padrões de fábrica. Por favor, me ajudem.
  5. Galera, boa tarde. Eu estou com um problema bem chato com minha conexão de internet. Sendo ele: Eu pedi para um amigo meu que manja de informática dar um grau no meu computador. Ele limpou, formatou (Como faço todo ano, nessa época do ano) e deixou ele em ótimas condições, no começo. Depois de um tempo eu percebi que ao ligar meu computador a minha internet ficava horrível e no computador ela funcionava mas engasgava às vezes. Fiquei em dúvida, afinal estava tudo normal no começo e o computador estava formatado então não poderia haver erros tão cedo ou haver. Na dúvida, fiz testes no velocímetro e realmente sempre que eu ligava meu computador a conexão ficava horrível e para não prejudicar quem usa a internet aqui em casa eu desconectei o cabo do PC e agora só posso usar o computador de madrugada, já que nesse horário todos estão dormindo aqui em casa. Minha provedora é a OI. Estou usando o Windows 10 e ainda não testei fazer uma restauração de fábrica. Por favor, me ajudem.
  6. Printei isso do meu computador. Não sei se ajuda em algo, mas acho que já dá para dar uma informação do que está acontecendo nele. Segue o print em anexo.
  7. Eu fiz o teste com o cabo e ele funciona normalmente. Dessa vez, eu fiz um download de um arquivo maior ainda para testar e não apresenta erro nenhum. Para mim, o modem da OI está colocando um limite de banda, quando atinge essa banda ele reduz a velocidade fornecida pro computador. Agora como isso aconteceu já que ninguém mexe no meu modem.
  8. Aí está o teste de velocidade: https://prnt.sc/kvjbzd Fiz no notebook, pois no computador nem abrir o Google quer abrir. '-' adicionado 1 minuto depois Amigo, eu alterei a DNS pelo computador e não funcionou não. Continua muito lenta... adicionado 6 minutos depois Não uso nenhum tipo de software, tanto é que fiz restauração do PC uns dias atrás e optei para que o Windows não poupasse nada, ele tá zerado. Em relação do modo de segurança não sei pois não sabia que dava para ativar isso. Sei poucas coisas desses negócio de computador.
  9. Galera, boa noite! Algum tempo atrás eu atrasei a fatura da net e eles limitaram a velocidade para 300kbps, até aí beleza, eu paguei a conta e eles me devolveram minha conexão normal, que é de 15M. Só que há um problema, eu fui verificar a internet nos aparelhos que tenho em casa e confirmei que a maioria estavam ok a TV, celulares e notebook. Quando fui verificar o PC a princípio não tive problemas mas quando precisei fazer o download de um arquivo de 400mb no navegador ele parou no 300 e eu reiniciei ele e depois ele parou novamente só que no 120 e depois daí a internet no computador ficou horrível, não consigo abrir páginas, baixar arquivos, nada! Testei os outros dispositivos e tudo funciona normalmente. Se passaram mais ou menos 2 ou 3 semanas e a internet voltou a funcionar no pc, novamente, precisei fazer um download grande pois preciso desses arquivos para trabalho e ela voltou a ficar inviável novamente. Eu cheguei a conclusão que apenas o computador esteja com uma limitação de banda, pois no notebook eu consigo fazer o download dos arquivos e nada de errado acontece. Minha provedora é a OI e meu modem é um Technicolor TD5137. Por favor, me ajudem! Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...