Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

medeiross1983

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que medeiross1983 postou

  1. Olá, boa tarde. Não estou conseguindo instalar o Win7 em meu computador. Ele não encontra meu SSD (estou fazendo a instalação direto do computador onde está instalado o SSD). Placa Asus H110M-K SSD Kingston SUV400S37120 O SSD aparece na BIOS da máquina, mas a instalação do Windows não o reconhece. Se eu acesso o prompt, eu consigo "ver" o disco, mas a instalação não. Eu sei que não existe mais suporte para o Win7, porém gostaria de instalar este SO no meu computador. Fiz o boot do pendrive pelo Rufus versão 3.11.1678 e a imagem ISO era de um arquivo que eu tinha neste computador do qual escrevo.
  2. Lucas, fiz uma atualização da BIOS para a última versão. (estava bem desatualizada) e fiz também o reset dela. Porém nenhuma destas ações trouxe nenhum resultado, sequer de segundos. A demora na inicialização continua.
  3. Os drivers estão Ok, fiz uma verificação em tudo antes de abrir o post aqui no fórum. Li em algum lugar que algumas atualizações do windows causam isso, embora acredito que se fosse realmente verdade, eles já teriam feito algo pra corrigir. A opção de formatação está um pouco fora de cogitação, visto alguns programas que tem instalados neste computador e não são reinstalados apenas com um setup, mas sim com uma demorada configuração. Vou fazer um teste com um pendrive como você sugeriu, para ver se descubro se realmente é um problema no SSD.
  4. Lucas, obrigado pelo retorno de imediato. Fiz uma limpeza de disco (realmente tinha bastante coisa para limpar) e depois efetuei a desfragmentação. Infelizmente não fez qualquer efeito na inicialização. Você teria alguma outra sugestão ?
  5. Tenho um computador com as seguintes configurações: Windows 10 64 I3 7100 3.9 8G SSD Kingston SUV400S3 Placa Asus H110M-K Bios 3806 De um tempo pra cá, a inicialização do computador passou dos 20/30s normais para 3:30s Não consegui encontrar qualquer coincidência de um novo programa instalado e nenhum periférico novo foi instalado. Já executei o scandisk e está tudo certo.Já fiz uma inicialização simples, com todos os programas desativados, mas nada disso resolveu o atraso na inicialização. Preciso de uma ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...