Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo de Azevedo

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, comprei um joystick recentemente e todos os botões funcionam (o controle segue o modelo do xbox 360), mas em determinados jogos um botão não funciona. No resident evil 4 o botão A não funciona quando tento correr e em Naruto Ultimate Ninja Storm o analógico pra cima no menu não funciona e dentro de uma batalha ele vira o botão de defesa. Antes de entrar eu consigo configurar tudo certinho mas dentro dos jogos fica desse jeito, alguém sabe o que pode ser?
  2. Hoje, uma semana depois de voltar da assistência ele voltou a dar problemas, após uma atualização do Windows 10 eu fui usar e percebi que alguns programas não abriam então resolvi reiniciar pra ver se voltava ao normal, e ao reiniciar ele apareceu uma tela azul dizendo que o computador/ dispositivo precisa de reparo mostrando o código de erro 0xc000000f e dando algumas opções de reparação, eu vou levar de novo na assistência amanhã e rezar pra que meu problema seja resolvido porque eu sinceramente não aguento mais.
  3. Boa tarde pessoal, há cerca de dois meses eu comprei um notebook da Samsung modelo NP300E5M em uma loja física. Por falta de informação e necessidade de um computador acabei comprando um dos primeiros modelos que vi na loja sem pesquisar nada antes e como consequência ele deu problema em exatos 6 dias de uso, enquanto eu jogava o computador congelou e só voltava reiniciando pelo botão, eu fiquei testando pra ver se aconteceria mais vezes e aconteceu tanto dentro do jogo quanto fora usando o navegador ou qualquer outro programa. Levei na assistência e o técnico disse que o windows corrompeu e me recomendou não desligar o computador enquanto alguma atualização estivesse sendo feita, por não ter muito tempo pra pedir mais informações eu só levei o notebook embora, mais tarde em casa vi que estava tudo certo com o ele e fui seguindo a vida até a última quinta feira 13/09 quando o note voltou a dar problemas, desde que eu comprei eu percebi q ele era um pouco lento para as suas configurações é um i5 de 7ª geração com 8gb de RAM e com uma Nvidia Geforce e muitas vezes ele demorava para abrir um simples programa ou dava uma travada durante o uso do navegador, o último problema que eu tive com ele foi dar tela azul e reiniciar, aconteceu pela primeira vez enquanto eu navegava na internet ele começou a reiniciar e apareceu uma mensagem de driver irql not less or equal, quando ele voltou apareceu uma notificação de atualização do win10, deixei ele atualizando na esperança do problema desaparecer o que pra minha infelicidade não aconteceu e cada vez que ele reiniciava apareciam essas mensagens de erro, foram 5 no total, driver irql not less or equal, bad pool header, kernel security check failure, kmode exception not handled e system PTE misuse. Levei novamente a assistência e técnico disse que foi o windows corrompido novamente, ele me disse que se acontecesse de novo eu seria cobrado pelo serviço o que me deixou ainda mais desanimado com o notebook, eu perguntei a ele o que causou o problema e ele só me disse que desligar o aparelho durante atualizações causava esse problema o que não me ajudou muito, foi aí que eu resolvi vir pedir ajuda aqui para saber se é realmente só isso ou se o notebook que dá esses problemas e o que eu posso fazer pra resolver isso, eu não estou nem um pouco afim de ficar levando pra assistência toda hora e ainda correr o risco de ter que pagar mesmo estando na garantia. Eu agradeço a todos que tiverem paciência de ler e principalmente aos que puderem me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...