Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ronito Junior

Membro Pleno
  • Posts

    145
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Usa a memoria ram em single chanel? Pode ser esse o problema
  2. faz o seguinte teste, tire a memoria ram do 1 slot, e faz o teste com os jogos com apenas um pente de ram, se continuar, tire a do slot 2 e teste a do 1, se continuar o problema teste os slots. comigo deu esse problema, era uma das memorias que estava ruim. 2 caso não seja memorias, scaneie seu HD para ver se n tem nenhum Bad Block, recomendo o HD TUNE ou algum programa bom para scanear o HD, 3 caso não seja o HD teste as memorias da sua GPU com o GPU MEM TEST ou algum programa de teste alternativo. vai dando o retorno dos testes para a gente.
  3. entendi, fiz um teste de gargalo no site https://pc-builds.com/calculator/ deu 23% de gargalo para o processador kkk, acho que vou ver outra placa menos potente. so quero roda uns jogos mais leves mesmo.
  4. no meu caso e um velho xeon 5440, pelos videos que vi ele consegue levar a placa a 100% com 70/75% de uso em alguns jogos que usam menos processador kk,
  5. Boa tarde pessoal. estou com essa duvida aqui! vi no aliexpress varias destas gtx 950 com vga, com preços de ate 280R$ compensa? achei uma placa interessante por ter o consumo de 90w e um bom desempenho mas achei essas placas do aliexpress meio duvidosas existe mesmo essa GTX 950 com saida vga? tem anuncio dela no ML também.
  6. Quase certeza que isso ai vai ser problema na memoria ram. Ja passou uma borracha no barramento das memorias?
  7. indo direto ao ponto sem tralala, pode ser que essa versao do windows 10 não seja compatível com sua placa de rede*, porque normalmente nem e preciso instalar drive pro windows reconhece la, tenta instalar outra versão do win 10, como o pro ou LTSB ou tente instalar o drive manualmente directo do gerenciador de dispositivos
  8. @Crixus Champion ele ja te respondeu, ate com links de bons PCs gamer, a pichau e um otimo site e com produtos confiáveis; e a RX 580 e um monstro de placa de video.
  9. Eita ;-;, entre em contato com o suporte da steam, não entendi esse erro continuar mesmo depois de formatado, ja tentou abrir o local do diretorio do jogo e criar o atalho manualmente?
  10. Fuja dessa loja amigo, pode vir ai uma fonte bomba, e um processador das 1 gerações do i5, e ainda dual core kkkj. sem falar que essas lojas compram pecas remanufaturados (recuperadas), da china e companhia.... sobre a placa, a gtx 1650 tem 56% a mais de desempenho que a 1050: FONTE https://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GTX-1650-vs-Nvidia-GTX-1050/4039vs3650 < milhoes de testes todos os dias, dão a classificação de cada placa.
  11. 1- baixe esse anti malware e da um scan - https://br.malwarebytes.com/ 2- veja se sua steam esta na ultima versão 3- se nada der certo, desinstale e instale sua steam, tuto Desinstalar o Steam Como devo desinstalar o Steam? Importante: Este processo removerá o Steam e o conteúdo de todos os jogos instalados da sua máquina. Caso deseje reinstalar o Steam e jogos em um futuro próximo, mova a pasta SteamApps (C:\\Program Files (x86)\\Steam\\SteamApps) para fora do diretório do Steam para evitar que os seus jogos sejam excluídos. Além disso, cópias de segurança de todo o conteúdo dos jogos podem ser criadas para reinstalação.
  12. Boa tarde pessoal, tenho um pc bem básico e to pensando em da uma melhorada nele para jogar alguns jogos, de preferencial uma placa que n precise de fonte boa ;-; config: Processador xeon E5440 RAM 4 GB Gpu - GT 730 HD 320 GB Bomba, C3 tech 350w windows 7
  13. Vou te passar uma dica, pode funcionar, faz o seguinte > 1° vá em gerenciador de dispositivos 2° va em (CONTROLADORES USB - (barramento serial universal) 3° Em (USB ROOT) clique duas vezes, e va em ( gerenciamento de energia) em seguida desmarque a opção ( o computador pode desligar o dispositivo para economizar energia) 4° Faca em todos os (USB ROOT ) que tiver. e em seguida reinicie seu pc.
  14. qual são as temperaturas em uso normal? "processador - gpu e mobo" ja fez uma atualização dos drives? se isso não funcionar, tente fazer um downgrade nos drives de video. mande prints das temperaturas, e do uso do cpu/gpu. teste o disco rigido tambem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...