Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ramon Juliano

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ramon Juliano postou

  1. Bom dia. Problema solucionado! Não sei se adiantaria alguma coisa ou não, mas eu removi os discos antes de fazer a alteração na BIOS. Fiz a alteração na BIOS e voltei para RAID aceitando a informação que haveria perda de dados. Após isso voltei os discos e ocorreu o boot normalmente e carregou o S.O como se nada tivesse ocorrido. Muito obrigado, @PedraX!
  2. Boa tarde, PedraX. Obrigado pelo interesse em ajudar. Estava em RAID 1 com dois HDs e S.O Windows Server 2012.
  3. A bateria do CMOS descarregou e o servidor perdeu as configurações da BIOS (Data, hora, etc) inclusive o SATA passou para AHCI e quando troquei a bateria e coloquei de volta a configuração de SATA para RAID, apareceu a mensagem no boot que iria ter perda de dados e tal.. Alguém saberia me informar se haverá perda de dados mesmo? Agradeço antecipadamente a atenção.
  4. Boa tarde pessoal! Estou querendo atualizar minha RB e no site do mikrotik tem algumas versões de routerOS. Gostaria de saber se algum dos colegas sabem me dizer qual a diferença entre as versões LONG-TERM e a STABLE? Desde já agradeço a atenção de todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...