Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roni Moraes

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Roni Moraes postou

  1. Deu certo obrigado. Preciso de mais uma ajuda com faria para reverter a marcação? Quando clicar em outro botão ele pega o última célula que esta com "SIM" e coloca em branco. Exemplo minha última célula preenchida é a célula U6 quando clicar em outro botão a última preenchida fica sendo a U5.
  2. Você pode colocar um exemplo com as células que estou usando? Hoje estou fazendo assim: Quando clico no botão Fechar ele executa o seguinte código: Sheets(1).Range("U4") = "Sim" O que quero é a próxima vez que clicar no botão Fechar ele Coloquei a celular U5 = "Sim" E assim por diante, clicando mais uma vez coloca a célula U6= "Sim"
  3. Esse tópico é antigo mais o assunto me interessa. Gostaria de saber se existe uma forma do Range ser dinâmico, exemplo: Em primeiro momento ele esta setado para célula A1 quando clicar no botão ele executado o código alterando a célula A1 para sim e incrementa o contado, sendo assim quando clicar no botão novamente ele vai alterar a célula A2 para sim e assim segue a cada momento que clicar no botão. Isso é possível?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...