Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

henrique dos santos peite

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Continuo com o mesmo problema, a luz laranja acende e a conexão dos computadores quando aperto para navegar ou procurar algo fica carregando e não vai. ate a luz verde retornar. so no computador, nos celulares wiffi é normal.
  2. coloquei igual o seu vamos ver se fica fixo agora. Não entendo muito isso que você perguntou do cabo. O cabo Azul que vem do modem principal ele entra no azul do roteador, ai as entradas amarelas que são 4 entradas está conectado o cabo de rede dos computadores.
  3. Não sei se é aqui o local correto para postar. Tenho um Roteador TPLink Archer 25C Vou explicar abaixo a situação. Tenho internet da NET 240 MB na sala, tem um cabo de rede que vem ate o meu quarto, e conecta em um modem TPLink Archer25C porém as vezes ele ascende essa luz vermelha ( Em Anexo) e a conexão trava, o jogos funciona normalmente, porém quem tenta navegar via WEB a tela congela e da falha na tela de pesquisa da pessoa, seja no outro pc, notebook, celular etc... já troquei o IP do roteador para final 192.168.2.1 porém mesmo assim continua com o problema. como posso resolver? OBS: Já chamei o técnico da porto segure para ver que acontece os mesmo também não sabem. OBS2: Normal a luz é verde quando vai para vermelho trava a navegação.
  4. Tenho um AMD a8 - 7650k a minha placa de video que eu tinha está com chuvisco e não aparece mais as imagens, sendo assim gostaria de dar um upgrade nesse computador para jogar jogos como por exemplo: GTA, Valorant, LOL, CS GO etc. a descrição do computador está em anexo alguem pode me ajudar? nao quero gastar muito. caso seja melhor vender o computador e comprar outro por favor informar.
  5. Help!!!!!!! adicionado 3 minutos depois consegui arrumar, para quem estiver com o mesmo problema. na area de trabalho clique com o terceiro botão. Personalizar. abaixo do plano de fundo da areá de trabalho tem uma opção que aparece quando tiver erro, so clicar nele e analisa as cores e arrumar.
  6. Boa noite, estou enfrentando um problema não apenas em jogos, mais em todas as janelas do computador, eu resolvi isso uma vez sem querer, porém não me lembro como... Quando abro uma janela pesada, seja de jogo ou outro aplicativo, quando sobre ponho essa tela com outra menor o jogo que antes rodava em modo janela, so atualiza os grafico no tamanho da janela que eu abri. Exemplo: to jogando algum jogo e abro o TS pelo alt+tab, quando volto para a tela do jogo, a atualização de imagem ocorre em toda a janela exceto na posição aonde sobrepus a janela do TS, isso se resolve minimizando e maximizando o jogo novamente, porém gostaria que não acontece-se mais,

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...