Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oliveira Cristian

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Okay, valeu a ajuda bro! Quanto a resolução to tranquilo, por enquanto só pretendo jogar Skyrim a 1280x1024
  2. Nunca me importei muito com desempenho, não me importo em jogar no low, muito obrigado pela a ajuda amigo! Me impediu de fazer besteira kssksks adicionado 1 minuto depois Ah, e eu tenho em casa uma GT710 2GB DDR3, eu não vou ter problemas instalando essa placa de video não?
  3. Eu pretendo não passar muito de 830 reais. adicionado 1 minuto depois Ah, não diria que é tão obsoleta, ela chega a ser infinitamente superior ao meu computador atual. E vendo uns testes eu vi que elas aguentam alguns jogos.
  4. É eu vi o erro, corrigi ja kkkk Entendi, então se eu quiser manter uma faixa de custo menor eu vou ter que optar por um processador FX? Sobre a placa eu até desconfiava do preço, que placa você sugere?
  5. Boa tarde, Estou indo comprar um kit upgrade pro meu computador e me surgiu um receio de comprar uma placa que não seja compativel com meu computador, podem me ajudar? A placa que eu vou comprar é essa: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=77875 A memoria essa: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=50752 E a placa é essa: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=77875 Se por acaso eu estiver errando em alguma coisa alem da placa ou conheça peças mais baratas eu agradeceria se me dissessem, estou tentando ao maximo não passar muito de 800 reais por conta do limite do cartão.
  6. Cara, justamente isso que pensei! Mas antes queria ver se havia outra opção alem de trocar a placa-mãe.
  7. Bom, independente disso como eu disse, todos os jogos testados são leves e a placa aguenta de boa.
  8. Nao tenho outro pc Mas tenho um amigo que talvez possa me ajudar com isso, vou tentar falar com ele.
  9. Não, não uso estabilizador. E a placa de video eu comprei diretamente da fornecedora não faz nem 1 semana! O computador é ligado em um filtro de linha.
  10. Boa tarde, Recentemente eu ganhei uma placa de video e tenho tido muitos problemas com ela. O motivo pra eu comprar a placa nova era por que o driver da placa integrada vivia parando de funcionar e isso me atrapalhava muito na hora de jogar. Agora com a placa de video o problema persiste e ainda pior, em alguns jogos texturas desaparecem, artefatos aparecem, há glitchs e as vezes o jogo trava entre dois frames (Como nesse video: que gravei). Ja tentei de tudo, mexi em regedit, FORMATEI o pc só pra fazer instalação limpa dos drivers etc etc... Alguem tem ideia do que possa estar acontecendo? Specs: Dual core e5700 2.99 3.00 4gb ram 2x2 ddr2 Gt 710 2gb ddr3 Fonte Gamemax 500w Obs: Isso acontece em quase todos os jogos, em especial jogos em 3D. E eu rodo todos os jogos em que tive os problemas, pois até no Gta Sa eu tive esse problema. Desde ja agradeço quaisquer ajuda!
  11. Eu vou abrir mais tarde e ter certeza de que ela não é generica. Valeu a ajuda, depois de tanto tempo vou ter um upgrade razoavel no pc e poder jogar algum jogo xD Você disse que qualquer placa atual iria ter gargalo no meu processador, então você recomenda eu pegar um processador mais potente depois de comprar a placa ou comprar uma placa mais fraca?
  12. Ela é generica, disso eu sei. E não da pra eu abrir o gabinete agora. Eu pretendo jogar alguns jogos, mas de maioria antigo e leves, como Terraria e Skyrim. A resolução do meu monitor é de 1280x1024
  13. Eu achei ela por no minimo 230R$ Na Kabum. Eu não consegui achar a tensão da minha fonte no CPU-Z, mas creio que seja de 500w
  14. placa-mãe Itautec ST4352 4GB DDR2 Processador Pentium Dual Core E5700 Eu estava pensando em comprar uma GT730 de 1GB, vou ter problemas ou ela se adequa ao meu computador? E quanto a instalação, ela é muito complicada? (Ja tenho uma noção, então se não for muita coisa eu mesmo instalo, só pergunto por que na escola eu nunca sequer toquei numa placa de video)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...