Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Henrique Silveira Gu

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Olá, estou com uma dúvida que gostaria que vocês me ajudassem, se vale a pena fazer upgrade no meu pc ou o melhor séria partir pra um novo, estou pensando em comprar um novo com Ryzen 5 2400g ou um i3 8100, e colocar uma placa de video lá para frente, mas se esse pc ainda dá para passar mais uns tempos apenas colocando uma placa de video, gostaria da opnião de vcs, com os preços muito elevados para um pc novo e bom, fica inviável também. Bom, Fazer Upgrade ou um Novo com APU? Quanto vale esse pc? vou deixar as configurações em baixo. Gabinete Gamer Mid Tower GT ADVANCE Preto AEROCOOL (Sem acrilico do lado) Leitor E Gravador LG Gravador de DVD Hd 500gb Sata 6gb/S placa-mãe Asus A55bm-e/br Processador Amd A8 6600k Thermaltake TR-500 TR2 500W ATX12V v2.3 Memória Kingston HyperX FURY 2x4GB 1600Mhz DDR3
  2. Muito Obrigado por responder! Há então é melhor ir de ryzen 2400g né, e deixar para comprar uma placa depois, talvez uma 1060 de 6gbs. Tirando o 2200g e a placa ainda sairia mais barato com o ryzen 2400g, sobraria dinheiro para uma teclado e mouse simples!
  3. Só o Pc mesmo, o restante aos poucos eu compro, já é difícil conseguir um bom Pc com esse preço, imagina se ainda incluísse o resto do hardware e periféricos. Muito Obrigado pela Atenção!
  4. Estou pensando em montar um Pc Gamer, na faixa dos 2500, porque quero que já venha com placa de video, para não desperdiçar comprando APU e não usa-la, será que com esse preço dá para ter bom desempenho? chegando a rodar bf1 ou pubg. Dependendo da config, o preço pode chegar no máximo uns 2900-3000. Gostaria de saber uma configuração boa nesses requisitos, se AMD ou Intel? Obrigado pela Atenção!
  5. O preço, eu acho que até uns 700-600, mas acho pouco provável que exista uma placa acima desse preço que não gargale nesse processador e que tenha entrada DVI-I ou VGA...No caso procuro a placa que seja o limite desse processador sem gargalo, no caso, não me atrapalhe em jogos por exemplo. A GT1030 é máximo que meu processador vai aguentar? Ou tem outros modelos que precisará de adaptação ou são muitos caros e não compensa o investimento? Obrigado por responder!
  6. Possuo um processador A8 6600k, e um monitor que só possui entrada VGA, estou procurando uma placa de vídeo com DVI-I ou com VGA para poder funcionar no meu monitor, tenho um cabo DVI-D não sei se vale a pena comprar um adaptador para sinal analógico ou comprar uma placa que já possua essa entrada?? (Possuo adaptador de DVI-I para VGA) Dependendo da resposta acima, gostaria de saber qual Placa de Vídeo recomendada para esse processador, que utilize 100% ou quase isso dele sem dar gargalos?? Fonte thermaltake 500w tr2 ATX 2.3 Agradeço a Atenção!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...