Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Taniloko

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gente, boa noite! Eu terminei de montar meu PC recentemente e foi minha maior realização! Mas durante pouco tempo de uso acabei entrando em conflito comigo mesmo... Estou fazendo faculdade e esse computador acabou me distraindo muito com relação a jogos... Eu preciso acabar com a faculdade e preciso de um computador sempre ao meu lado. Eu estou pensando em trocar por um Macbook air 2018, a minha configuração é a seguinte: -Processador Ryzen 2700x -Memoria RAM: 16GB 3600GHz Trident Z -Placa de video: GTX 1080 Zotac Mini -placa-mãe: X470 Aorus Ultra Gaming -Memoria: SSD 240Gb e 1TB HD -Fonte: 650W Plus Gold EVGA Encontrei um Macbook air por 6000 usado e estou pensando em trocar e pedir uma volta de 1300 reais, será que vale a pena? Estou pedindo de mais?
  2. O meu teclado não é tão atual quanto o meu mouse, por isso criaram dois programas diferentes...
  3. Eu tenho um teclado Hyperx Mars e um mouse Hyperx Pulsefire Surge, para poder escolher as cores do RGB eu preciso utilizar software diferentes da Hyperx e por isso não consigo sincronizar eles... Será existe algum novo software, mesmo que não seja da Hyperx, para poder sincronizar???
  4. @CafeComLeiteOficial Minha placa-mãe é aorus ultra gaming x470, eu tentei por em 3200 MHz mas depois fala que tem erro na memoria ram
  5. Olá! Eu tenho uma trident z 3600 MHz, mas quando eu verifico no CPU-Z, está informando que estou utilizando NB Frequency 1064, o que isso quer dizer??? Eu não quero fazer OC, só quero que minha memoria entregue o que promete.
  6. Vou tentar colocar em um pc velho para instalar os software da placa de video
  7. Nada adicionado 1 minuto depois Ja tentei e não deu...
  8. @Math.Pi não, quando ligo o monitor fala que não tem nada conectado, dai eu tiro e coloco na placa de video, dai a mensagem some durante uns segundos e depois volta...
  9. @Elder é uma EVGA 650 gold plus Eu usei dois tipos de entrada menos a DL-DVI
  10. Gente, eu acabei de montar o meu pc e quando liguei o monitor "reconhece" mas depois na da imagem e volta a falar que não tem nada conectado... Eu não instalei nenhum drive ainda. Processador: ryzen 2700x RAM: tridentz 16gb 3600 placa-mãe: aorus ultra gaming x470 Placa de video: zotac 1080 mini Eu sou novato nisso... Alguem pode me ajudar?
  11. Olá! Eu quero comprar uma placa-mãe x470 mas não encontro mais em nenhum site! Os estoques acabaram? O que está acontecendo? Eu pensei em importa a placa-mãe do titulo, vale a pena?
  12. A configuração do meu pc é a seguinte: Processador: Ryzen 7 2700X placa-mãe: Asus Crosshair VII Hero Memória RAM: G.Skill Trident Z Rgb 3200MHz 2x8 Placa de video: RX 580 8GB Fonte: EVGA 650w gold Eu pretendo também fazer desenvolvimento de aplicativos e macros para empresas, vai ser meu "bico" para conseguir dinheiro... Então eu queria algo para não aquecer meu computador e perder esse investimento... Investir mais R$300,00 - 400,00 em cooler para mim não vai ser um problema.
  13. Olá! Eu estou montando um pc Gamer e o que me falta são os cooler para o gabinete, já pesquisei varios cooler mas ainda não consigo escolher... eu vi o Corsair PWM ML120 PRO mas na Kabum está R$135,90... Vale a pena investir tudo isso??? Ps: meu gabinete comporta 5 cooler FAN
  14. Infelizmente eu não tenho acesso ao modem da Vivo, ele tem senha que o meu pai colocou... se eu resetar o modem eu acredito que ainda assim eu não consigo entrar nas configurações... Alterar esse server DMZ pelo TP-Link não adianta né?
  15. Olá! É o seguinte, aqui em casa tem um modem/roteador da Vivo e um roteador TP-Link, eu tenho total acesso no roteador TP-Link mas o modem é do meu pai, aparentemente ele "está bloqueando" alguma coisa que impede que possa jogar qualquer jogo multi player. Existe alguma configuração que eu possa fazer no meu roteador para resolver esse problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...