Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aj Jose Handerson Munniz Correia

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde a todos ! Hoje estou com um Pequeno Problema, Tenho uma placa-mãe de Modelo ASUS H97-Pro Gamer e recente mente adquirir um SSD M.2 MVMe da kingspec de 512 Gb eu tentei instalar ele fiz todos procedimentos possíveis e o mesmo não esta sendo reconhecido em sua PCI M.2 2028 quando o coloco para reconhecer minha placa de Wifi Weiriless Fenvi AX3000 Gaming deixa de ser reconhecida junto com meu outros discos rígidos, Augem por gentileza poderia me informa como posso resolver isto?
  2. ola bom dia tenho uma H97 Pro Gemar LGA 1150 mais não estou conseguindo fazer ela identificar um HD M.2 MVMe da kingspec de 512Gb ja tentei de quase tudo mas ela não reconhece ele !
  3. tenho um Notebook Acer de modelo ES1-571-34DE estou procurando suas especificações relacionadas a HD SSD M2 e não estou encontrando em lugar nem um, não tem no manual nem no site nem pela internet ja fiz tudo menos abri-lo, alguém poderia me informar se ele é compatível com SSD M2 ,e qual M2 correto posso comprar para ele?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...