Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Mateus Guedes

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Daniel Mateus Guedes postou

  1. Mal nao.. estava desligado!! adicionado 7 minutos depois ja baixou para 43ºC hehe
  2. pode me dar uma dica de como resolver a refrigeraçao do pc? meu gabinete é pequeno e antigo sem espaço pra fans, sera que um ventiladorzinho serve? kkk adicionado 5 minutos depois MEU DEUS, gente acabo de ver que o cooler do processador estava desligado, o cabo nao estava bem engatado OSKAOPSKOPASKAKSAPOKS que desatento eu sou.. acho que isso deve resolver.. por isso eu estava achando o pc estão silencioso OKSAOPKSOPAKS mds.. desculpem a perda de tempo boa noite a todos.. EXECELENTE FORUM!!!
  3. ss meu confundi.. mas a 102ºC foi a temperatura maxima. e ele esta sem fazer nada em 90ºC
  4. troquei a pasta a nem um mes e limpo de 6 em 6 meses, e a placa de video nao tem nem 2 semanas de uso nao ta sujo.. :c NA VDD NAO CHEGOU A 200 E SIM A 102º C adicionado 1 minuto depois é o CPUDi HWmonitor, amanha irei por a placa no pc do meu amigo ve se vai funcionar.
  5. estou usando o penultimo, 416.16.. cara eu pensei aqui se nao seria aquecimento de alguma peça pois meu gabinete é velho e tem apenas o cooler do processador, entao baixei um programa para ver a temperatura do sistema e meu processador esta a 90ºC e o maximo que chegou foi a 203, acham que nao pode ser isso ou nao tem nada a haver? mas problema é pois vi na internet que acima de 103ºC da problema.
  6. esta pessima nao consigo jogar estou com 10 de fps com tudo no low e antes jogava com no minimo 40 de fps.
  7. Entao gente eu estava jogando ROE e PUBG para PC e o Mobile com fps muito bom 60 pra cima, entao do nada no meio do game meu fps caiu pra 3 e ficou ali entre 3 e 10 nada mais que isso, meu deus por favor alguem póde me dizer o que eu faço ja tentei desinstalar os drivers e instalar de novo mas nada mudou, nao achei nada na internet sobre isso tenho esta placa (1050ti da evga) a 1 semana apenas e o computador detecta ela entao nao faço a menor ideia do que houve. Meu sistema é: placa-mãe AsusRock H61M-VS, processador intel core i3 2100 3.1ghz, memoria RAM 2x4gb, HD de 500GB, placa de video 1050ti 4gb GDDR5 da EVGA, fonte corsair 500w plus white. Estou desesperado!!! ;c
  8. obrigado cara eu ja tinha visto estas informaçoes e la aparece que a 1050ti é compativel.. bem complicado esta situaçao.
  9. Fala ai galera inteligente, estou com um pc aqui com placa-mãe H61M-VS processador intel core i3 2100 3.1ghz memoria de 4g placa de video gt210 rsrs uso ele para jogos e estava pensando em por um placa melhor tipo uma gtx 1050ti 4g mas vi aqui no forum que a problemas de incopatibilidade entre esta placa e a minha placa-mãe correto ou alguem tem alguma informaçao que posso usala sem problemas em meu sistema atual? Si nao puder, estou na duvida entre muda a placa-mãe para uma ddr3 comprar uma memoria de 4g a mais de um amigo por 80 reais e por a gtx 1050ti continuar com o restante da configuração, ou trocar placa-mãe memoria e processador o que pra mim vai ficar difícil pois meu orçamento esta curto, tenho 1300 em caixa e cartao para parcelar, o que me recomendam? Se for pra ficar com a configuração atual e por a gtx 1050ti neste pc qual placa-mãe pego?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...