Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabb_dietrich

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Minha placa-mãe funciona normalmente a Internet porém contratei um plano de 400mb ai tive q comprar uma placa de rede... Comprei uma usada cheguei ela funcionou perfeitamente no perfil pci x1. porém dps de um tempo ela para de funcionar e a luz no modem e na placa de rede onde vai o cabo fica piscando lentamente o led verde e laranja os dois ao mesmo tempo. Testei ela funcionou porém nao sei porque ta acomtecendo isso. A placa de rede e essa da foto.
  2. Meu computador não liga quando eu conecto a placa de video. os led do teclado/mouse/fone nem se quer ligam... não sei o que aconteceu, meu computado tava funcionando perfeitamente formatei o mesmo no dia anterior, porém começou a apresentar esse problema. A placa de vídeo liga normalmente os fans o pc liga normalmente porém não da video nem no vga no diretamente na placa de video e nem no hdmi.
  3. Alguém sabe onde eu arrumo a bios pra essa placa-mãe genérica GSUO H61V10C?
  4. eu conseguir, achei em um comentário do youtube falando pra eu converte meu pen drive para mbr, (tava em gpt)
  5. meu usb de uma hora pra outra parou de funcionar no carro, ele funcionava tudo ok, porém depois que formatei ele e instalei uma iso do win10 e dps formatei dnv pra colocar as musicas (em fat32 padrão) el parou de funcionar no som, porém já fiz de tudo formatei resetei o som do carro o usb e nada vai, pensei q era as musicas porém ja tentei com vários formatados, coloquei um outro pendrive do meu pai no carro e funcionou as musicas normalmente. porém nesse pendrive principal parou de funcionar. (no pc pega)
  6. Sim, por isso eu queria saber algum programa alguma coosa l testar eles ao maximo pra saber se os drop e ppr causa dos co ponente ou uma atualização ou algo do tipo entendeu?
  7. @KairanD eu também pensava que era isso, comprei um PCYES Zero K Z3 120mm a temperatura ta entre 45/56 enquanto jogo no máximo 60 em dias mais quentes
  8. to tendo drop em varios jogos por isso gostaria de saber, o processador eu ja vi ser usado a 100% a placa de vídeo não segue a imagem obs já foi trocado o HD to usando um 7200rpm de 500GB TOSHIBA DT01ACA050 ATA Device (SATA ) não sei o que faço, todo e qualquer jogo roda porém tenho drops de fps o pubg é um deles mesmo no LOW o jogo não segura 60fps (mesmo eu sabendo que ele tem problemas de desempenho por si so mas é meio estranho não?) já não sei mais o que faço minha fonte é uma cx corsair 450 comprei na pichau tem nem 5meses dual chanel a memoria 4gbs já foi formatado o computador trocado de iso e testado porém da no mesmo.
  9. i5 3470 + 8GB ram + GTX 1050TI como descobrir se estou tendo gargalo ou não? o titulo já diz tudo, me ajudem!!
  10. alguém tem os driver/bios atualizada dessa placa-mãe? não achei NADA!!!
  11. sim, isso q eu não entendo, mesmo no LOW o jogo chega a travar muito, mas vou colocar o mais rápido possível +1 pente de 4gb e ver no que da (uso 1x4 + 1x2gb )
  12. mesmo assim, esse i5 empurra essa placa de vídeo, tanto q a gtx 1050 ti no vídeo do rapaz ai ta indo a 60% aq não ta pegando nem 50% direito, minha placa de video é uma GALAX GEFORCE GTX 1050 TI EXOC
  13. a q tiver + de 6gbs se eu não me engano é a paginação, q no tópico pra configurar o msi tava pedindo, porém o essa temp pode causar drop de fps? mesmo a placa de video não sendo usada nem 50% ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...