Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Ohlweiler

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi pessoal tudo bem? Tenho uma placa de captura Avermedia modelo GC 570 que se chama Live Gamer HD 2. Quero melhor a qualidade das minhas transmissões na Twitch e para isso, qual encoder eu tenho que usar no Streamlabs OBS? As opções são: - Software (x264) - Hardware (QSV) - Hardware (NVENC) - Hardware (NVENC) (New) Sem a placa de captura eu utilizado o Hardware (NVENC) (New), mas a ideia da placa é capturar o vídeo e transmitir, desafogando o hardware, certo? E para isso eu usaria o Software (x264)? Eu faço transmissões pelo PC utilizando somente um PC. Abraços e obrigado pela ajuda.
  2. Bom dia pessoal tudo bem? Tenho um microfone de mesa Razer Seiren X. Eu faço streams e ganhei ele de presente. Bom, eu não entendo de áudio, mas ao usar o mic, comecei a receber reclamações dos espectadores que ouvem crianças jogando bola na rua (moro no 12º andar), carros passando, e barulhos das ventoinhas do PC. O pessoal elogiou muito a qualidade da minha voz, porém todos esses ruídos acabam atrapalhando e eu voltei a transmitir utilizando o microfone do headset mesmo. Mas claro, quero voltar a usar o mic de mesa. Alguém pode me ajudar a entender como eliminar, ou diminuir consideravelmente esses ruídos? Em pesquisas no mercado livre não encontrei nenhum acessório para esse modelo, como braço articulado, suporte aranha e nem pop filter. Quando eu pergunto para os vendedores, a resposta é sempre que não é compatível. Podem me dar uma luz, por favor?? Abraços!!!
  3. Bom dia pessoal tudo bem? Recentemente entrei para o mundo dos PCs. Pesquisei muito, comprei as peças todas separadas, vi tutoriais e monte meu PC sozinho. Agora eu gostaria de entender um pouco mais da teoria por traz das coisas, principalmente de placa de vídeo. Existe algum tópico aqui que explique os detalhes de uma placa de video? O que é Core Clock, Memory Clock. Temperaturas ideias, RPM dos fans e tudo mais. Agradeço muito a ajuda. Abraços
  4. Cara, se o uso da tua GPU está no máximo, talvez não tenha gargalo viu. Não sou o melhor para explicar isso. Em outros jogos isso acontece também? Se não acontece em outros jogos, acho que está tudo normal com o AC Odyssey. Agora, caso teu CPU esteja sempre com alto uso e tua GPU com baixo ou médio em todos os caso, aí sim tem que analisar melhor para ver se é gargalo. Meu FPS fica em 60 a maioria do tempo. Nas cidades cai sim um pouco, para 50. Mas jogo tudo no altíssima e com mouse. Esse jogo é pesado mesmo.
  5. Mas pelo que pesquisei é normal o uso alto de CPU nesse jogo. No AC Origins também. A sua GPU está com uso de 90%-100% também?
  6. Dei uma pesquisa melhor e parece que é do jogo mesmo, e que isso tende a acontecer com jogos de mundo aberto. E que usar 100% do seu CPU não é necessariamente uma coisa ruim, desde que a temperatura esteja sob controle e o uso da GPU também, o que é meu caso. Então acho que é está tudo normal. Valeu pela ajuda pessoal.
  7. @SenhorBrilhante To achando que deva ser. Dei uma pesquisada e vi outras pessoas reclamando da mesma coisa. O que tu quer dizer com ver testes online?
  8. Estou jogando com tudo no máximo a 1080p. Minha configuração é: Processador I7 8700 Cooler: Cooler Master Masterliquid Lite 240 Placa de Vídeo da MSI GTX 1070 Ti placa-mãe: Asus ROG Strix B360 F-Gaming Fonte: EVGA 850w Memória RAM: 16GB Hyperx (1x) O PC é novo. Demorei 1 ano juntando a grana e escolhendo as configurações. E não sei porque somente nesse jogo isso acontece.
  9. Bom dia pessoal tudo bem? Estou jogando Assassins Creed Odyssey e o uso da minha CPU fica entre 90% e 100%. Isso é normal? Só acontece com esse jogo. A minha GPU fica normal, em 99% sem o Vsync ativado. Quando ativo, o CPU até cai um pouco, variando entre 70% e 90% e a GPU fica em 70% Pelo que vi esse jogo é otimizado para processadores AMD e eu tenho um Intel i7 8700 com um Water Cooler da Cooler Master. Será que seria isso? Não acredito que possa ser gargalo porque é só com esse jogo que isso acontece. Temperatura do processador fica na média de 50 graus e da GPU em 70. Alguém dá uma luz? Abraços
  10. como eu verifico esse informação? adicionado 30 minutos depois @rodrigo.dcvieira Descobri. Sim o modo de transferência é SATA.
  11. Troquei e não deu. Continua aparecendo a mensagem: nenhum disco compatível para a memória Intel Optane.
  12. Hmm, muito bem comentado. Não ativei hehehe Será que é isso? adicionado 18 minutos depois @rodrigo.dcvieira Entrei na BIOS e tem as seguintes opções: M.2_1 Configuration está marcada como Auto, mas posso trocar para SATA ou PCIE M.2_1, PCIE1_4 Switch está marcada como Auto mode mas posso trocar para x2 mode. Seria alguma dessas configurações? Abraços

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...